cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MELHOR EVENTO DO ANO

Tava aqui fazendo essas missões horríveis e fracas de natal, até que me veio na cabeça o melhor evento que a riot já fez que no caso é da Odisséia;

*Skins lindas

*Mapa novo

*Missões DESAFIADORAS e com boas recompensas

*Podia fazer a hora que quiser

*Aprimoramentos nas skills

Esse evento de natal te obriga a entrar todos os dias praticamente para fazer missões, para no final ganhar o que? uma caixa ? Missões que em 1-2 partidas você termina, sei que muitos tem diversas opiniões sobre o nexus blitz mas o jogo praticamente te obriga a jogar, para aproveitar melhor o evento tem que gastar RP comprando passe, e ter muito tempo livre pra acumular emblemas, não da pra engolir um evento desse RIOT

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

É para manter um pouco os jogadores. Eu se pudesse chutar seria para pegar a análise de quantas pessoas começam a jogar com mais frequência e criar um sistema. Rito faz experimentos e você nem sabe :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu gosto do Nexus Blitz, mas concordo com tudo isso!
Nem sei se realmente farei tudo pois fazem 2 dias que não jogo então, 'babo" minhas recompensas do evento.
Mas o objetivo geral, é manter um galera jogando. E querendo ou não, tem gente que gosta (like me).
Eu queria muito o urf, (até porque é o meu primeiro ano e todo mundo sempre falou disso), mas a riot já expôs que depois dele o jogo tem um "efeito ressaca" muito grande. Então temos nexus blitz e friaca mesmo.

Highlighted
Arauto
Arauto

*Cof cof Guardiãs Estelares *cof cof
Highlighted

Guardiãs foi 2017 migo

Highlighted

eu so jogo com a frequência que estou jogando porque e evento e tem as missões porque quando acabar eu vou so jogar ate primeira vitória do dia e ai adeus lol vou fazer outra coisa.
Highlighted
Arauto
Arauto

@LA RATA APESTADA@  escreveu:

Tava aqui fazendo essas missões horríveis e fracas de natal, até que me veio na cabeça o melhor evento que a riot já fez que no caso é da Odisséia;

*Skins lindas

*Mapa novo

*Missões DESAFIADORAS e com boas recompensas

*Podia fazer a hora que quiser

*Aprimoramentos nas skills

Esse evento de natal te obriga a entrar todos os dias praticamente para fazer missões, para no final ganhar o que? uma caixa ? Missões que em 1-2 partidas você termina, sei que muitos tem diversas opiniões sobre o nexus blitz mas o jogo praticamente te obriga a jogar, para aproveitar melhor o evento tem que gastar RP comprando passe, e ter muito tempo livre pra acumular emblemas, não da pra engolir um evento desse RIOT

verdade disse tudo meu amigo