cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MELHOR PRESENTE DO MUNDO...

... NÃO PODER DAR REPORTE EM TROL AFK FEEDER E RAGE!!!!! Toda partida que acaba é RECONECTAR e eu tenho que fechar o cliente pra entrar de novo já instalei 3 vezes pra ver se resolvia e nada, já deixei meu pc a merce de TODOS os tipos de virus já que tirei ate firewall de windows enfim cheguei a conclusão que é presente pro pessoal do umbral só pode.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Apareceu um aviso de bláblá blá de fila etc e depois disso cai 6 vezes de jungler enfim eu continuarei jogando só pq nos outros 3 server que jogo com ping de 148 eu peguei platina isso é SURREAL no meu server não saio do prata e estou breve a iron pelo visto, incrível... Maaaaaaaaaaas por outro lado é compreensível já que o Brasil nunca vai pra segunda etapa no mundial e NUNCA irá... lá fora se vc diz que é br eles kitam na seleção pq o que eles falam de "nós" é vdd o pior server do lol. Jogadores que tem maestria 7 com 2k e não sabem o básico do game é inacreditável isso e triste ao mesmo tempo. Uma vez um cara me disse in-game " cara para de chorar se vc quiser elo é simples pague jober ou não tenha elo, é óh é baratinho e vc nem se estressa" ele tem razão sim pq na vdd é fato que muita gente paga pra pegar a skin etc... Não vejo graça nisso mais e daí né quem quer gastar que gaste! Acredito que se tivesse que se cadastrar com cpf ou algo assim nosso servidor estaria as moscas!
Highlighted

Pois é lek....essa é a situação do Lol e da RIot Games.
Triste.
Highlighted

Se vc tiver com problemas com esse launcher novo vai na pasta Riot Games e deleta a pasta Riot Client