cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

MMR e Balanceamento : A grande FARSA

ter 80 pdl ou mais , ganhar 2 seguidas ou estar na MD3 ,  pronto se prepare pra tentar carregar porque ''MISTERIOSAMENTE'' riotgames  encontra   time  horrível pra vc  , porem  pior   que isso , encontra  inimigos que estão online  smurfando  ;

como ela pode saber ??  pelo tal MMR ,  muitas vitórias seguidas etc ,   isso que aconteceu comigo nessa última e SEMPRE acontece com todos aqui  ;   o tal  mmr balanceamento   só existe pra te atrapalhar , porque NUNCA é equilibrado as partidas ,  riot quer manter a taxa de vitória , (Não sei por qual  motivo isso )  em torno de 50%  ;  ai vc sempre vai pegar times ruim contra forte;

o yasu e o draven  próprio  falaram que eram SMURF , ata  , ai riot acha eles online e põe exatamente  contra mim ,seria coincidência demais  pra meu gosto .   os caras só tem vitória  no perfil;

eu estava  com 89 pdl pra ir pra MD5  ,  e isso sempre acontece,   riot quer que eu tenha  Nível de game play  de GRÃO-Mestre , pra fazer milagre numa partida perdida e pior , contra gente que joga bem.  o draven tinha  100 de farm em 11 minutos de game , cara,  o yasuo também .  o cara desviava de tudo .(a gente chega a pensar que usam cheater)

Não é possível  isso;

bem, isso é mais um caso de que esse negócio de balanceamento de partidas é uma grande mentira; 

falou.,

boa sorte ai ;

Etiqueta (1)
41 RESPOSTAS

exposição ??

mas se a própria riot  coloca o histórico da partida com link e tudo pra qualquer um ver , até o replayer de qualquer um podemos ver ; 

vc tirou até o link da partida e os nick os caras que estão em atividade suspeita ?? 

poderia citar especificamente a regra que me proíbe de postar resultado duma partida ??

O tópico é sobre o desbalanceamento , esses tal suspeito '' smurf/  elo job''  só apareceram  ali  talvez por acaso ;   mas só interessante notar que foi justamente quando eu tava com 89 PDL e a fila identificou eles online e colocou exatamente contra mim ;   isso sempre acontece ; 

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

e só pra constar, já estou de novo prata 3  ; falta cair só mais um elo

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

EKKO 1800 dano,

yone 2000  Dano  

em  22 MINUTOS DE PARTIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu parei de ler em ,  ''rever seu jogo '' 

manin , qual parte das minhas palavras você não entendeu ??  o senhor quer que eu DESENHE pra você;

estou postando  resultados de partidas no qual INIMIGO ta muito forte e meus aliados feedam , quitam  e dão rage,  

aí o problema sou  EU ??  sou obrigado a jogar a nível  pro players de campeonato pra subir esses  caras ??? Não e não; 

aqui  pra tu  OUTRO Resultado:

ENGULA esse time ai;

DESAFIO QUALQUER  UM  nesse  forum que se acha o prozão a vir duo comigo;  Resultado : 2 primeiras partidas você irá jogar bem , depois  vai jogar pior que BOT , igual nessa partida aí assim que meu JG e MID fez 1800 dano em 22 minutos de partida e só feedaram. 

Esse teste eu já fiz, não sei o que acontece, acho que riotgomes NERFA meus duo pra eles jogarem ruim. não é possível isso ;

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

edit 

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

OUTRA  PARTIDA PATROCÍNIO  RITO GOMES

só gente PESADAAAA  GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

@NOÉ RAMBO  Infelizmente gastei 25 minutos da minha vida assistindo essa porcaria de partida, você joga mal igual todos os outros 8 menos o Nasus no jogo, afinal foi o único que executou o que seu campeão propõe mesmo que mal, você deu First Blood em um invade deep pra **cogumelo do Teemo** em um Xin Zhao que mesmo jogando o pior possível ainda te matou, logo percebemos o óbvil, um Jungler nível 2 sola um suporte nível 1 mesmo após perder metade da vida tankando a mob...

Só os primeiros 8 minutos de jogo explicam sua derrota, você perdeu tempo em um invade e fez a MF ter um early game ruim pela desvantagem de nível, e mesmo a bot lane inimiga sendo composta por jogadores péssimos vocês estavam tomando uma surra que daquilo só sobraria o oco de vocês, até que a Camille teve a idéia de queimar seu TP pra ajudar a amenizar a surra que a bot lane tava tomando da Xayah, que em teoria é um boneco de late game mas já tinha 4 abates...

Então por ter queimado seu Teleporte deu espaço para o Nasus entrar no jogo, então literalmente se a Camille não limpa a Xayah e o Bardo vocês iam virar saco de pancada e só apanhariam, eu nem quero comentar além disso pra não ficar pior, eu não quero passar dos 9 minutos de jogo para o bem da minha sanidade.

Agora imagina só: Eu que sou só um gold **cogumelo do Teemo** e consigo enxergar vários pontos de melhoria na sua gameplay, que seriam obviamente os pontos onde eu abusaria de você em uma partida se caíssemos um contra o outro, será que você que faz um monte de cagadas que eu consigo perceber deveria ter o mesmo elo que o meu?

Agora imagina uma pessoa que joga bem melhor que eu vendo você jogar e simplesmente te punisse em cada hook que você jogava no nada, ou então da simples vantagem de nível lá dos primeiros minutos de jogo.

Será que não tem espaço para melhorias no seu jogo?

Será que tem realmente algum problema no matchmaking dessa sua partida? No meu ver estavam todos jogando tão mal quanto poderiam, e você tem sorte da Riot criar uns bonecos quebrados pra você usar e achar que ta carregando alguêm viu...

Para com esse post, é bem melhor se empenhar do que culpar fulaninho...

o cara olha um game e quer por CULPA em mim?  ninguém nesse fórum   vai mudar minha cabeça.

Sim dei  invade porque já tava bolado mesmo com tudo , quase todo game jogando bem e me afundam  , fui lá só pela diversão e só não matei ele porque ele tava com o  BUFF SECRETO da rito gomes.  buff de defesa /dano.

OS RESULTADOS DA PARTIDA FALAM  POR SI

meu time só Vem feeder ,quiter , porque só eu no time é positivo e faz jogadas e os outros 4 me afunda ??  pq sempre inimigo ta feedado ,  ENGULA essa outra partida aqui pra tu;  só pra tu;   PQ NÃO analisa essa .  vou lançar um desafio pra vc e qualquer um aqui ;

vem duo comigo , joga 2  , ganhamos blz  , a partida da terceira, meus duos ficam retardados .   são fatos ja comprovados

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

top  ficou 0/3  em  5 minutos de game,  

só feedaram ; 

gg

a arca afundo

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

esses champ no meu time só afunda;  

aí  outra partida :

KAT JG

yasu 1/11

urgot 2/12

hahaha INACREDITÁVEL

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

edit 

Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

@NOÉ RAMBO  Aqui no fórum não permitimo a postagem dos nicks de outros jogadores, estou editando todos os comentários que você colocou o link do histórico de partidas ok? Caso você queira fazer uma denuncia de alguém, vem falar com a gente por ticket.

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

MAIS UMA, DEIXEI  FALTANDO SÓ  O NEXUS, mas me aparece um ADC que passou  o game FARMANDO   450 farm,  nao ajudava o  time ,  ai  4x5 complica . 

só nao sei como riot sempre coloca esses caras no meu time  é bem a partida 15 que perco eu deixando so o nexus porque as  trolll  me fazem perder

ah é , tinha que ter NÚMERO no nome , será coincidência ?? claro que NÃOOOO

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

tem como não 

mid 2/14  ;

adc 2/14

nem o link da partida ??    pode me mostrar   onde que está essa regra ?? 

pq qualquer um pode ir no meu perfil , ver derrota e Saber TUDO, tudo mesmo da partida ,  então porque essa besteira de tirar o link da partida ?? se eu estou comentando sobre o resultado duma partida ,  o certo é  mostrar   qual partida foi ; 

cada partida tem 10 users ;  

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

mais um game que deixei  SÓ O NEXUS E ME AFUNDAM  GGGGGGGGGG

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

MID  1/12  

5500 dano  EM   29 MINUTOS  HAHAHAHAHA

GGG  RITO GOME

sim a culpa é da rito gomes , e naõ  minha ,  pq esses caras só vem no meu time ???

ela pensa que sou RAMBO

Exercito de um homem só

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

yasu  mid só faltou ter NUMERO no nome  pra completar.

Lifsitch
Dragão
Dragão

Que loucura, o cara faz um tópico sensato e vem os fiscais de perfil "ah mas vc tem vinte partidas e tá prata".

O jogo é imundo mesmo. Minha teoria: a riot contrata DEMÔNIOS DO INFERNO pra te afundar se vc carrega muitas partidas seguidas. Não são seres humanos. kkkkkkkkk

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

e o NUMERO no nome  aparece , ainda avisei  na escolha , mas NINGUEM me acredita hahaha

cara feedou de jax   1/8  (deu um KS )  , FARM  horrível e só fez incriveis   3000 de dano em 27 minutos   ;    RITO GOMES escolhe a dedo  os aliado  ; 

Deve ter uns 5 funcionários trabalhando só pra colocar  aliado  ruim  no meu time ,  acho que nem BOT joga pior que esse JAX  ,  ;  será que ele  não é um BOT °???