cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

MODIFICAR OS CAMPEÕES DO PERFIL

olá, rito vocês poderiam por a opção pra nós escolhermos quais os 3 campeão queremos no nosso perfil, tem campeão que eramos '' main '' só que não jogamos +, porém temos maestria alta com eles, e eles ficam no nosso perfil como principais, poderiam avaliar a opção de nós escolhermos quais os 3 campeão queremos ?

main janna é gente sim ! :Champion42:
54 RESPOSTAS

UP
Highlighted

Seria uma boa
Highlighted

ESSE TÓPICO PRECISA CHEGAR A RITO URGENTE
Highlighted

UP !!
Highlighted

isso seria bom demais pls rito
Highlighted

nick muito bom e certo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Apoio de mais!!!!

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Seria legal, eu mesmo fiquei penando numa M7 de Malzahar para passar logo a Sona e agora já me arrependi.

Highlighted
Tropa
Tropa

UP

Quando comecei a jogar era main Darius, porém com o tempo fui parando de jogar com ele e começando a jogar mais no mid... demorei 218390429810481029 anos pra passar os 200k que tinha com ele, então acho que isso seria MUUUUITO util

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Podíamos escolher o campeão e também a Skin que ele apareceria na Splash att. (Aí Riot decide se apenas as Skina que temos ou qualquer uma.)
Highlighted

Boa Idéia

Highlighted

Ideia legal, poderia ter mesmo. Tem champ que jogava na season 5 que tenho muita maestria e tá lá kk
Highlighted

Highlighted
Tropa
Tropa

UP
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

quando eu comecei era mono master-yi top.
agora tenho 200k de maestria com ele só que nem jogo mais de master isso me da raiva e a mesma coisa com o trinda....
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Highlighted
Tropa
Tropa

Up
Highlighted

UP
Achei válido
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Boa ideia.
Highlighted