cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

MODIFICAR OS CAMPEÕES DO PERFIL

olá, rito vocês poderiam por a opção pra nós escolhermos quais os 3 campeão queremos no nosso perfil, tem campeão que eramos '' main '' só que não jogamos +, porém temos maestria alta com eles, e eles ficam no nosso perfil como principais, poderiam avaliar a opção de nós escolhermos quais os 3 campeão queremos ?

main janna é gente sim ! :Champion42:
54 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Essa é uma ideia que ia agradar muita gente, upzassooooooooooooo de quem quer mudar um champion no perfil e tem mais de 200k de maestria nele 

Highlighted
Tropa
Tropa

Apoiado!

Highlighted

siiim, super concordo
Highlighted

seria uma boa
Highlighted

apoio, eu jogava pakas de sona, mas agora ta lá parada no topo
Highlighted

Tem muita pessoa que aprendeu a jogar com um determinado campeão, dai descobriu outra lane ou outro campeão que ele não condiz com o que aprendeu.

Seria muito interessante se desse ou para tirar esses pontos de maestria ou apenas para mudar o campeão conforme sua taxa de vitória ou opção mesmo.

Highlighted
Tropa
Tropa

não sei se vai chegar a tal ponto
Highlighted

up
Highlighted
Arauto
Arauto

Full UP Men

Highlighted

Apoio totalmente!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot adote essa ideia pls! Tudo bem por mim se tiver um requerimento mínimo de nível de maestria, acho justo até, contando que possamos ter a possibilidade de selecionarmos os campeões exibidos no perfil.
Highlighted
Tropa
Tropa

up
Highlighted

Sim, isso seria uma boa ideia para pessoas que jogam a muito tempo com um campeão e tem alta maestria, porém não joga mais tanto como antigamente, na minha opinião sua proposta é super valida.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não entendi pq ressuscitaram esse tópico e nem pq tem pessoas que ainda estão pedindo por isso, sendo que há algum tempo já é possível personalizar o perfil com o campeão que você quiser. Basta ir no perfil e clicar na engrenagem do lado superior direito da tela
Highlighted

Acho que si isso acontecesse eu ACHO que eu conseguiria parar de jogar de Thresh 💔