cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

[MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Fala galera, tudo beleza?!

 

Os Trials chegaram e com esse novo evento 4 casas foram apresentadas: O Conselho, Os Unidos, Os Sem Rosto e O Bando de Guerra.

 

 

Cada casa tem seus representantes, entre pro players, influenciadores e os próprios campeões do LoL e suas características:

 

  • O Conselho - Para quem supera os oponentes usando conhecimento e noção de jogo.

Representantes: Daniels (BR), Kirei (TCL), Naul (VCS), Ning (LPL), Corejj (LCS) e Jayce.

 

 

  • Os Unidos - Para os heróis altruístas que colocam sua equipe acima de todo resto.

Representantes: Thaiga (BR), Rogue (OPL), Xmithie (LCS), Zeros (VCS), Jankos (LEC) e Lux.

 

 

  • Os Sem Rosto - Para quem é versátil e desafia qualquer expectativa.

Representantes: Jovirone (BR), Faker (LCK), Rockky (LST), Emp (LLA), Gadget (LCL) e Ezreal.

 

 

  • O Bando de Guerra - Para aqueles que carregam o jogo nas costas com talento individual.

Representantes: Jukes (BR), Envy (CBLOL), Perkz (LEC), Doublelift (LCS), Mata (LCK), Betty (LMS) e Katarina.

 

 

Segue agora o tutorial para você fazer o teste e descobrir a qual casa pertence (lembrando que o teste é pra te guiar, você pode escolher a casa que quiser, mas uma vez a casa escolhida não pode trocar!) - Caso você escolha a casa antes de fazer o teste não conseguirá fazer o teste depois!

 

  • Primeiro você vai na parte do Trials 2019:

 

  • Depois clique em "começar":

 

  • Antes de você ir no teste, pode clicar em cada casa para conhecer melhor:

 

Vai abrir uma página da casa com um videozinho e mostrar os representantes dela:

 

Para voltar para a página do teste é só clicar no "X":

 

  • Depois de conhecer as casas, clique em "Faça o Teste" e descubra onde você pertence!

 

Agora é só escolher sua casa, usar o ícone para mostrar para todos onde você pertence e jogar muito! o/

 

Conta pra gente: Qual casa você escolheu para representar e o por que.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
376 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

#UNIDOS
Highlighted

Pena q eu já escolhi a casa, n vi que tinha um teste, mas tenho certeza q daria União nway. Amei meu grupo ❤️ (além do mais, a Thaiga tbm é União, gg ao quadrado.)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

fui inventa de pegar os unidos porque no teaser fico daora mas dps que vi que era coisa de quem joga suporte e o que combino foi os sem rostos

Highlighted
Barão
Barão

O conselho.

"Alguma vez você Já escutou o chamado?"
Highlighted

Faker? ouvi faker? quem é jukera comparado ao faker ... XD kkkk ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Obrigado gente! Eu estava procurando as informações dos jogadores que estão em casa casa! <3... Não consigo encontrar mais no cliente, e aqui encontrei! 🙂
Highlighted

Eu queria saber se existe alguma forma de fazer o teste aqui pelo site, pq eu selecionei sem ver que tinha teste, dai queria fazer
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

#UNIDOS 

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu escolhi participar dos Sem Rosto e quando confirmei cai nos unidos?????

 

Alguem pode me explicar

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem escolheu a casa antes de saber que existia um teste deixa GG 😞

Eles sabem que vamos chegar...

Contudo, nunca estão preparados.

- KinDred

Highlighted
Dragão
Dragão

Eu escolhi O Conselho, porque, por mais que eu goste de pick Off Meta, eu ainda prezo a estratégia.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui é jukera menor!

Highlighted

O conselho é só pra quando pedirem caso contrario não é necessário...
Highlighted

OS SEM-ROST (Casa Stark)
Highlighted
Tropa
Tropa

Do Jukes ne Papi
Highlighted

O esmurro dos Unidos nas outras casas.



Highlighted

HERE IS WAR!!!!!

 

P.S: Só digo isso as outras casas:

( •_•)

( ง )ง

/︶\   venham tranquilo.

 

( •_•)

( ง )ง

/︶\   venham afobado não, venham tranquilo!

Highlighted

Pq só assim venceremos...

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

Eu escolhi sem sabe e caí no team Jukera também hahaha
Highlighted

É Óbvio que os Sem rosto é a melhor casa. Só falta aceitar.