cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

O client é tão bugado que isso nem apareceu aqui, to sabendo desse teste só agora que já escolhi uma das casas xD
Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

joga de yasuo ne?
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

KKKKKKKKKK eu obviamente, mando até na rito( só que ela nem sabe disso obvamente)\ KKKKKKKKKKKK

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

O conselho = Matheu BT, da as call, orienta time, fala quem focar
Unidos= Cara que nunca fica pistola, joga nas oportunidades, warda, pega supp fica 2/1/23 , levanta moral do time e sempre jogo acaba quando cai o Nexus.
Sem rosto= trolls , mandam gg jg qdo leva primeiro gank e morre, não warda, não conhece pink, surrender aos 15
Comando de guerra= Yasuo 1/14/0 maestria 07 depois de ser solado gastando todos os spells 1min do Baron.
Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Não sabia do teste e fui pro Bando de guerra, mas acho que tenho mas cara de sem rosto kkk
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

kkkkkkkkkkk

Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Nem apareceu teste nenhum aqui, fui nos sem rosto por ser vermelho, mas se eu for bando de guerra de coracao? Me fudeu hein rito?!

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

esses modinhas que pegaram os sem rosto só porque tem o faker , é uma vergonha , a riot deveria ter deixado o quiz como obrigação e não ter deixado poder escolher , muita gente escolheu os sem rosto por causa do logo , por causa do faker , ou mesmo clicou sem sem querer kkjjk , complicado viu.

https://www.facebook.com/Joemaster431X


 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Os Sem-Rosto claramente, me representa fora e dentro do jogo kkk
Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Ainda n escolhi,mas vou pros Sem Rosto pq deu no teste e por causa do meu nickname :v
Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

O bando de guerra pode até ter o JUKERA más nós temos JOVIRONEE TETA DE CONEEEEE
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Respondi o teste direto... Tate no Yuusha né... mesmo eu ja querendo escolher a casa do escudo, digo Unidos. Onde consigo assistir os vídeos com representes das casas?

Obrigado.

Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Escolhi Unidos sem querer, mas blz, sou sup mesmo. Agora é abraçar a casa e fingir que não foi por puro acaso rs:champion65:

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Bem vindo ao meu mundo. Não apareceu p mim também, achei que era só eu... Coincidência vi mais pessoas dos Unidos com o mesmo problema... acho que isso quer dizer que somos UNIDOS em não ver esses vídeos... 😄
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

:champion5:Caro Rioter, eu escolhi a casa dos Os Sem-Rosto  e na troca de emblemas, para mim não veio a Orbe MSI é algum Bug, ou algo assim?

Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

ordem da guerra e melhor e quem disser que nao e
pode vir x1
Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

jogo ss:champion130:vem x1

 

Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

tambem goste desse anime mt bom
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Casa Unidos, nunca deixarei meu time de lado, a união faz a força
Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Muito legal o evento e toda a temática que foi colocada no jogo, entretanto tenho uma ressalva pra fazer.
Achei errado mostrarem diretamente os pro players que estão relacionados a cada casa, pois muitos jogadores definiram seu Trial por que "ah o jukes é dessa" "ah o Jovi é dessa" e não por realmente se sentirem pertencentes aquela descrição proposta para a casa.
Seria equivalente se colocasse o Yoda para estar em uma das casas, aqui no BR principalmente muitos simplesmente iriam entrar na mesma que a dele só por ele estar lá, e acredito que isso faça ficar meio desbalanceado as escolhas de casas.
Uma sugestão seria que fosse dado uns 3 dias para a escolha da casa inicialmente, só com o vídeo explicativo e o teste de perfil de preferência no intervalo do final de semana onde a maioria das pessoas conseguem entrar no jogo.
E após esse período ai sim divulgar quem são os pro players que estão em cada casa.

Bom é só isso, no demais estou muito satisfeito com o evento e claro CONSELHO MAIOR QUE ALL!!! kkkkk

Abraços, :Summoner13:

Jinx é de Jinx Dãhr!!:champion47: