cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

mano essa pag do msi simplesmente nao aprece no meu client........ eh pq sou lvl 7 ainda ai n posso fazer? wtf kkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Até agora somos poucos, mas a nossa confiança não se abala, somos da casa BANDO DA GUERRA!!
A MELHOR CASA COM OS MELHORES REPRESENTANTES!

Highlighted

O Conselho,pois com ele quando estamos perdendo a partida temos que ter novas estratégias para virar o jogo em como focar apenas nos objetivos, torre, inibidor, nexus, e com oportunidades drag, baron. NÃO CONCORDO EM JAYCE SER UM REPRESENTANTE DO CONSELHO. Deveria ser um campeão com características QUE CATIVE O PUBLICO COMO MODO DE REPRESENTAÇÃO DE UM LIDER CONSELHEIRO E ESPERTO ESTRATEGISTA, ALGO MAIS DIVINO QUE PODE JUGAR E LEVAR TODOS AO CAMINHO CERTO PERFEITAMENTE COMO A KAYLE.
Highlighted

BANDO DE GUERRA!!!

Estou c a INTZ e n abro mão, torcer pela CBLOL claro...Se for pra chorar, choramos e se for pra sorrir, sorrimos!

#Envy#INTZ#CBLOL

Highlighted

Os #UNIDOS, acredito que seja mais apropriado aos amantes de Suporte pois como altruístas sempre estão preocupados em ajudar sua equipe. ?(SÃO RAROS)
Os #SEM-ROSTO, são os famosos trols estão sempre inventando builds ou usando campeões em rotas inadequadas querendo inovar e como gostam de brincar estão sempre se arriscando a feedar.
Já #OBANDODEGUERRA realmente são habilidosos conseguem muitos abates, porém essa força os tornam egoístas sempre buscando lutas individuais sem fim estratégico para mostrar sua força muitas vezes carregam o time quando o time entende o que ele ta fazendo como um brutamontes e tentam aproveitar, porém esse tipo sempre esquece que é um jogo em equipe seria mais fácil lutar juntos com fins propositais.
Portanto #OCONSELHO foi minha escolha, estratégia é importante para levar o Nexus, pois é com ela que pensamos em como recuperar o jogo perdido e lembrar que a palavra Vitória se encontra no Nexus.
Highlighted

POR ISSO O CONSELHO NAO ERRA. KKKKKKKKKK
Highlighted

o que esta morto nao pode morrer !

Highlighted

Eu escolhi representar a casa Vermelha , pq eu gosto de red e sla
Highlighted

Onde fica o teste?
Highlighted
Tropa
Tropa

o conselho
Highlighted

Os Unidos colocando o time em primeiro lugar!! A win vem...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os Sem Rosto!
Highlighted

Unidos venceremos!

" Se a luz viaja tão depressa, como nunca foi capaz de pegar um ninja?" - Shen

:Champion95:

Highlighted

Bando de Guerra poha|!!!!!!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quem escolhe o verde e fica xingando o time ja ta na disney em escolher essa casa.
Highlighted
Tropa
Tropa

GG CONSELHO! 

Daniels é um dos caras que mais admiro no BR, fora que o estilo estrategista cai super bem com o meu estilo de game, acima de tudo jogo pra me divertir, mas não nego que gosto de dar calls pra acabar com o jogo..

:Habilidades340:

visão de game é tudo guys!

"Explorem todas as fraquezas.."    :Champion20:

Highlighted

Bem Vindos a League of Lilac
Highlighted

Se perderem sera Unidos
Highlighted

O conselho me lembrou a Corvinal.
Highlighted

os sem rosto pq o icone é legal ahsuhaushhas