PARABÉNS riot pela mudança no arrongueijo isso vai resolver todos os problemas dos jogo, pois afinal pq mudar o sistema de ban quer não né ? rlx o cara xinga até seu cachorro, mas é porque ta né um dia ruim, amanhã ele é um novo player. RIOT ACORDA ninguém e obrigado a ficar lendo desaforo de criança de 12 anos que acha que e DONA DO JOGO PORQUE COMPRA TODAS AS SKIN QUE VOCÊ LANÇA, E COMO CONSEQUENCIA VOCÊ DEIXA ESSE SISTEMA RUIM PARA NÃO PERDER OS 20TÃO DELE.
@Umbreon Yordle escreveu:RIOT ACORDA ninguém e obrigado a ficar lendo desaforo de criança de 12 anos que acha que e DONA DO JOGO PORQUE COMPRA TODAS AS SKIN QUE VOCÊ LANÇA
Pra isso que existe o /mute all, mas realmente, o sistema de ban poderia ser melhor.
@Draicker@Mimicista@Samanozuke Tava 2x1 na m5 do diamante, a partida tinha começado ruim, pq logo de começo meu jg fez cagada e vel koz (mid) pegou 3 kill, é basicamente o cara quase abriu 1 item de vantagem em cima de mim, ta a partir dos 7 ou 14 (não me lembro) ele tava 5/0 e começou a trollar, pelo simples fato do jg inimigo não ter dado blue a ele. Você acha que o simples fato de mutar uma pessoa dessa já resolve ? eu reportei o cara, meu time reportou o cara, e principalmente time inimigo reportou o cara, e você sabe o que aconteceu ? NADA, SIMPLESMENTE NADA, ai eu te pergunto foi justo ? PELO SIMPLES MOTIVO DE UM BLUE A PESSOA PERDE O JOGO, o TOP, ADC, E SUP não tinha nada ver com isso e perderam o jogo.
Ninguém falou que essa atitude é certa ou justa, eu citei a parte que pode ser resolvida com o Mute, inclusive falei também que o sistema de ban poderia ser melhor, já que a maioria dos jogadores acabam saindo impunes fazendo coisas do tipo com a frase "a Riot não da ban mesmo" na cabeça, isso tem que acabar.