cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUDANÇA NO ARANGUEIJO

PARABÉNS riot pela mudança no arrongueijo isso vai resolver todos os problemas dos jogo, pois afinal pq mudar o sistema de ban quer não né ? rlx o cara xinga até seu cachorro, mas é porque ta né um dia ruim, amanhã ele é um novo player. RIOT ACORDA ninguém e obrigado a ficar lendo desaforo de criança de 12 anos que acha que e DONA DO JOGO PORQUE COMPRA TODAS AS SKIN QUE VOCÊ LANÇA, E COMO CONSEQUENCIA VOCÊ DEIXA ESSE SISTEMA RUIM PARA NÃO PERDER OS 20TÃO DELE. 

7 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

@Umbreon Yordle  escreveu:

RIOT ACORDA ninguém e obrigado a ficar lendo desaforo de criança de 12 anos que acha que e DONA DO JOGO PORQUE COMPRA TODAS AS SKIN QUE VOCÊ LANÇA

Pra isso que existe o /mute all, mas realmente, o sistema de ban poderia ser melhor.

Draicker
Lenda
Lenda

Para de ler toxicidade no chat mano, digita /mute all todo jogo e seja feliz, ignore o chat do jogo, não serve pra nada a não ser gerar mais estresse desnecessário.
Mimicista
Lenda
Lenda

A Riot não liga para o quanto de RP a criança põem, ela é multi-bilionária e não precisa destes trocados... então não use este argumento que é uma acusação bem grave.

Mimicista
Lenda
Lenda

Ah, verdade, o melhor a se fazer é dar mute all, mutar sinais de quem spamma, e é isso...

EngShady
Dragão
Dragão

Ah é, com certeza se o Arongueijo não tivesse sido mudado todos os trolls teriam desaparecido, uma tem tudo a ver com a outra '-'

Click bait do carai
#VoltaBoards

@Draicker@Mimicista@Samanozuke Tava 2x1 na m5 do diamante, a partida tinha começado ruim, pq logo de começo meu jg fez cagada e vel koz (mid) pegou 3 kill, é basicamente o cara quase abriu 1 item de vantagem em cima de mim, ta a partir dos 7 ou 14 (não me lembro) ele tava 5/0 e começou a trollar, pelo simples fato do jg inimigo não ter dado blue a ele. Você acha que o simples fato de mutar uma pessoa dessa já resolve ? eu reportei o cara, meu time reportou o cara, e principalmente time inimigo reportou o cara, e você sabe o que aconteceu ? NADA, SIMPLESMENTE NADA, ai eu te pergunto foi justo ? PELO SIMPLES MOTIVO DE UM BLUE A PESSOA PERDE O JOGO, o TOP, ADC, E SUP não tinha nada ver com isso e perderam o jogo.

Ninguém falou que essa atitude é certa ou justa, eu citei a parte que pode ser resolvida com o Mute, inclusive falei também que o sistema de ban poderia ser melhor, já que a maioria dos jogadores acabam saindo impunes fazendo coisas do tipo com a frase "a Riot não da ban mesmo" na cabeça, isso tem que acabar.