cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MUDANÇAS NO LOL - SUGESTÕES

Salve RIOT,

Jogo LOL há 5 anos mais ou menos e vi algumas mudanças significativas no jogo, como os mapas e os monstros da selva, além de campeões. O jogo tenta se renovar, mas sinto que falta uma mudança maior. O lol está com esse mesmo formato de mapa há mto tempo, pelo menos 5 anos (xD). Mesmo sofrendo atualização visual, acredito que nesse momento o mapa está ultrapassado, qse todos conhecem bem o que se pode fazer ou não no mapa, as melhores rotas e os locais possíveis de ganks. Outra coisa que me chama a atenção é para os acampamentos da selva serem mto favoráveis a equipe que está daquele lado do mapa. Acho que uma coisa que tornaria o jogo mais interessante e renovaria totalmente a maneira de se jogar LOL seria um novo mapa, entradas diferentes na jg, posição de acampamentos diferentes, entre outra coisas. O formado de três rotas principais pode ser mantido, mas os caminhos na jg, os muros, os buffs, deveriam ser revistos para que seja criado novas táticas e estratégias. Essa é a minha visão sobre o momento atual do jogo e a renovação que poderia tornar novamente mais atrativo o LOL.

1 RESPOSTA
Highlighted

Tenta fazer um desenho aí ou uma montagem de como seria o novo mapa q vc tem em mente :3