cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

MUITA DEMORA PRO EVENTO

Só eu que estou indignado pela demora da RIOT? serio cara esse demora toda pra lançar a merda do evento podiam muito bem ter lançado isso de manha ou ao meio dia demora desnecessaria muita falata de compromissso msm ja é quase 18h e nada de evento nem passe nem skins mt Filha da putagem por parte da RIOT

12 RESPOSTAS
Highlighted

Os emblemas do passe e os prêmios já apareceram no nosso espólio e mostram como 18hrs do dia 13 de janeiro o fim do evento, então provavelmente irá começar ás 18hrs de hoje
Highlighted

pra mim aparece as 20 horas os emblemas, se começar as 20 mesmo, era melhor deixar o dia do evento pra dia 13, inves de mostrar dia 12 e a gente ficar igual merda esperando o dia todo pelo evento.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

fiz esse mesmo post !!!!!
da gg la tmbm !!
ja dei no seu, quanto mais gente apoiar mais fácil de a riot ver
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Muita-enrola%C3%A7%C3%A3o/td-p/698896
Highlighted
Arauto
Arauto

evento ruim , esperava mais.
Highlighted

nem lançou as skins ainda, mas os eventos atualmente são uma bosta mesmo, n tem nem suspense pra gente tentar advinhar, n tem mais easter egg em game nem trailer animado
Highlighted
Arauto
Arauto

vcs são muito precoce mds kkk até 00:00 ainda é dia 12.
Vão achar outras coisa pra fazer da vida que ganham mais.
Highlighted

mano sabe quantos emblemas o passe vai dar primeira vez que vou comprar gostaria de informação como funciona
Highlighted
Tropa
Tropa

Calma amigo, é só um evento, gente do céu. Muita tempestade em um copo d'água.
Highlighted

eu tô esperando até agora a Evelynn frenesi açucarado... tenso. '- '
Highlighted

Só fica "igual um merda esperando", desocupados, vagabundos e crianças imaturas. Pois, nós, adultos, que temos uma VIDA além desse passa-tempo chamado LoL, trabalhamos o dia todo, e a hora chegamos em casa, o evento está rolando tranquilamente.

Só sabem reclamar.

Highlighted

riot mundial é pau mandado da chinesa, la o horario de liberação é sempre de manhazinha, e tem q segurar ps xingling comprarem assim que acordarem
é mole kk

Highlighted

@Playboy  escreveu:

Só fica "igual um merda esperando", desocupados, vagabundos e crianças imaturas. Pois, nós, adultos, que temos uma VIDA além desse passa-tempo chamado LoL, trabalhamos o dia todo, e a hora chegamos em casa, o evento está rolando tranquilamente.

Só sabem reclamar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chegou o adultão trabalhador dando lição de moral p crianças KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK