cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Machismo e sexismo dentro da Riot Games

Bom tou aqui comentando denovo sobre machismo mais pela tristeza além de machismo temos abuso sexual aonde Mulheres e Homens também passam por isso a Riot está tomando providência com o caso mais na minha opinião não é só demitir as pessoas que cometem esse ato e sim merece ser presas pois ninguém vai trabalhar querendo ser assediado(a) acho que a Riot tem que tomar medidas aonde que quem sofre isso dentro da empressa possa ter voz pra falar o que está acontecendo sem ser revelado sua identidade e isso não acontece só dentro da Riot Games e sim em muitas outras em empresas,sabe ninguém quer ser xingando pelo seu gênero ou pela sua escolha diferente, A mulher não só ela como outros tipos de pessoas sofre por entrar no trabalho aonde a sociedade diz que só "homem" podem aquilo e estamos em pleno século XXI e existe pessoas assim que pensa e agem dessa forma.
Quem viu o vídeo da Camila e a notícia sabe o que estou falando e a sociedade simplesmente parece fechar os olhos infelizmente será que temos que tomar piadas machistas ou ser abusada pelo resto da vida? Sem dúvidas que não! Não podemos nos calar mesmo em um jogo temos que ter nosso respeito por que todo mundo gosta e quer respeito!!
3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Machismo e sexismo dentro da Riot Games

Todo mundo que adora lol já imaginou como seria legal trabalhar na empresa.
É intimidador pensar que trabalhar no desenvolvimento de um jogo tão divertido seja uma experiência potencialmente negativa.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não será surpresa se as mulheres disserem '' BASTA '' ,e dominassem o mundo
Highlighted

É preocupante ver uma empresa se posicionar assim em pleno 2018 tendo em vista as lutas de LGBTQ e do movimento feminista...ngm merece estar sujeito as condições relatadas nas denuncias