cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Machismo

Sério riot, essa comunidade só me da nojo e a sensação de que esses babacas sempre saem impunes é absurda. Canso de denunciar e nunca recebo feedback.
Mas hoje passou do limite, fui a partida inteira (DE ARAM AINDA POR CIMA) humilhada por um player por ser mulher. Nunca fui tão xingada na minha vida.
Sério, não mereço ter que aturar isso. NENHUMA MULHER MERECE.
Por isso a comunidade feminina no jogo é pequena, simplesmente não dá. Jogo lol há anos mas não está dando mais.
Só quero ver se vão olhar minha denuncia e banir o ser que fez isso. Perturbou o time inteiro, numa partida de aram que as pessoas claramente vão pra se divertir, e ficou me humilhando e xingando.
Vocês tem noção do quanto isso mexe com o psicológico de alguém? Se soubessem as punições seriam mais rígidas e coisas assim não seriam tão comuns.
3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Se realmente afeta muito seu psicológico, eu recomendo sinceramente jogar sempre no /mute all, olha eu sinto muito se vc sofreu machismo, mas saiba q todo santo dia, independente de ser homem ou mulher, vários e vários jogadores sofrem xingamentos, rage pesado, coisas como a pessoa desejar a morte do outro, coisas nada saudáveis, e a Riot pouco faz para mudar isso, não adianta esperar muito dela, então recomendo jogar mutado, é o único jeito de aproveitar o lol atualmente.
Sinuka
Arauto
Arauto

Em vez de fazer texto no fórum seria tão mais fácil mutar e continuar jogando, mas tem gente que parece que gosta de ser xingado '-'
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

1- Não gosto de iniciar partida e usar mute all porque o chat serve pro time se ajudar e falar coisas importantes do game.

2- Pra eu saber que tenho que mutar uma pessoa ja tenho que ter ouvido o xingamento. E cara eu cago pros xingamentos comuns. Foda é quando a pessoa do teu time começa a implicar contigo não pela jogabilidade ruim e sim pelo sexo. Fazer coisas tipo flashar na vida (estando com o HP cheio) quando eu estava indo pegar.

E não é questão de gostar, é questão de reclamar pra expor os preconceitos que ocorrem no jogo. Quem sabe assim um dia a riot resolva dar punições mais rígidas pra esses players.
Essa sua frase de "se faz texto pra reclamar é porque gosta do xingamento" é típico de quem acha que a vítima sempre tem culpa.