cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ventoline
Tropa
Tropa

Macthmaking incrivel

n sei quantas vezes ja recebi elogio de liderança/amigavel/calmo na minha jornada até aqui , o quão certo eu joguei até agora

pra cair numa partida dum supp roubando farm e afundando meu level (mesmo eu avisando), uns kid brigando a partida toda e um wukong descutindo dizendo que minion não da level ..............

o md3 pega um monte de troll pra te aruinar , ja vi dezenas de tópicos aqui no forum de jogadores reclamando dessas coincidencias de trolls em md3 ,de afk's tambem

o jogo coloca pessoas ruins no seu time pra diminuir suas vitorias (veja esse video explicando a teoria do lab de zaun>  https://www.youtube.com/watch?v=qB33zcobK64&t=5s )

acho que o que me resta é  jogar com grupo formado de 5 por que não da pra confiar no matchmaking perverso do lol que te coloca ao lado de pessoas ruins de proposito e desmerece suas habilidades

3 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Não acho que o laboratório de Zaun seja uma grande referência sobre como o match making funciona, mas concordo que estamos com uma infestação nunca antes vista de trolls e afins @ventoline 

kkkkkkkk calma meu amigo.

Isso acontece com todos os jogadores.
TODOS. Mas isso tem um momento pra passar e você tbm tem q eliminar o seu tilt pra melhorar sua chance de virar esses jogos.

não concordo com o seu ponto. a riot ja disse que ia misturar jogadores de todas as patentes nas partidas (fora tudo que foi citado no topico) . a questão que eu relevo é , não importa o quão bem voce jogue , a Riot vai te colocar ao lado de jogadores duvidaveis pra sempre