cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Maestrias e seu preço

Introdução

Olá, Invocadores! Ontem eu consegui meu segundo fragmento de maestria 6 com a Tristana, fiquei super feliz e fui logo habilitar, foi ai que tomei um susto enorme: Mais de 1000 de essência para habilitar!

Sinceramente, já está bem dificil conseguir essência azul, além que demora um bom tempo para upar de nível. Demora mais de 6 partidas, e tem jogadores que só jogam umas 2 por dia, então acaba demorando muito mais para upar, e depois que consegue, ganha uns 1000 e pouco de essência e olhe lá. 

Preço para habilitar uma maestria de campeão

Na minha opinião, levando em conta o tempo que demora para conseguir essência azul, a quantidade que ganhamos por nível e o preço para habilitar uma maestria 6 (imagine só a 7), eu acho que não compensa. É basicamente 2 níveis para habilitar uma maestria 6 e mais ainda parahabilitar a 7 (que é mais cara). Obviamente, se o jogador já tiver todos os campeões, ele pode investir somente nisso e vai ser mais fácil e melhor para ele; Porém, aqueles jogadores que não tem todos os campeões habilitados, vão ter que escolher entre habilitar um campeão ou uma maestria, e se ele tiver várias para habilitar, vai demorar muito tempo para que ele consiga hablitar todas.

Maestria de graça?

Um jogador, para conseguir uma maestria, tem que provar sua habilidade com certo campeão para enfim alcançá-la. Como ela acaba sendo uma recompensa por essa conquista, realmente não faz muito sentido cobrar por ela, ainda mais esse preço tão alto! Eu acho que talvez ela pudesse se tornar sem custo algum, pois além de termos que conseguir a mastria com o desempenho no jogo, precisamos de 2/3 da mesma para habilitar. Eu acho que já é um esforço suficiente, e ter que esperar mais ainda para conseguir as essências, é algo que poderia ser removido (talvez, quem sabe?). Conseguir as essências azuis acaba sendo mais trabalhoso que os próprios fragmentos de maestria e isso torna o jogo chato.

Conclusão

Após tudo isso, a minha sugestão seria diminuir bastante esse preço de hablitação das maestrias ou retirá-lo e tornar totalmente de graça (como uma verdadeira recompensa). Eu acho que iria melhorar bastante mesmo e iria tornar nosso querido Lolzinho um jogo mais emocionante na hora de conquistar uma maestria, pois quando você recebesse, não ia desanimar na hora que se deparasse com o preço para habilitar o seu "prêmio". 

Essa foi a minha opinião, que não é uma crítica, por favor não confundam! Se algum Invocador pensa igual à mim ou gostou da minha sugestão, dê um "GG" para ajudar a fazer com que outros vejam também! Muito obrigada por ler e até a próxima!

:Champion8:  "O mundo todo, em uma flecha"

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Maestrias e seu preço

Primeiramente, muda a cor do texto, ta idêntica a cor do fundo do fórum, ta impossível de ler

Mas continuando, não concordo com a ideia, pois a Maestria não é bem uma recompensa, é uma forma de mostrar pro seu time "Ei, eu sei jogar com esse campeão e lutei pra mostrar pra vocês".
Não muda literalmente nada in-game, só um emote pra mostrar e o banner na tela de carregamento.
A Maestria 5 já desbloqueia o Emote, e ela é uma recompensa por esforço, as 6 e 7 são exclusivas, pra quem lutou pra conseguir, E É PARA SER EXCLUSIVO, NÃO TER COM TODOS OS CAMPEÕES. Por isso ela não é de graça.
Você não precisa habilitar todas as maestrias que tiver, e se quiser tem q ter um preço pela exclusividade, e quanto a EA, você que joga 2 partidas por dia, ganha MAIS EA doq Ip antigamente, só não consegue ver pq não parece muito recompensador o sistema, mas fazendo a matemática você ganha bastante EA.
São 3250 essências pra Habilitar a M6 e 3900 pra M7, e que pode ser por muito menos se você der a sorte de conseguir o fragmento do campeão...
Fui escrevendo sem organizar muito, mas espero que tenha entendido.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sua ideia até faz sentido, porém a mastria é sim uma recompensa, isso é óbvio. Discordo de você na parte que diz que torná-la de graça faria com que todos tivessem, pois o que realmente faz com que os jogadores a consigam é o desempenho em game, de graça ou não, não vai mudar quem vai ter a maestria, e sim quanto tempo vai demorar para habilitar.

Obs: Seu dispositivo está com problema/bugado, pois as letras estão na cor padrão.

@ArmedAdventure escreveu:
Primeiramente, muda a cor do texto, ta idêntica a cor do fundo do fórum, ta impossível de ler

Mas continuando, não concordo com a ideia, pois a Maestria não é bem uma recompensa, é uma forma de mostrar pro seu time "Ei, eu sei jogar com esse campeão e lutei pra mostrar pra vocês".
Não muda literalmente nada in-game, só um emote pra mostrar e o banner na tela de carregamento.
A Maestria 5 já desbloqueia o Emote, e ela é uma recompensa por esforço, as 6 e 7 são exclusivas, pra quem lutou pra conseguir, E É PARA SER EXCLUSIVO, NÃO TER COM TODOS OS CAMPEÕES. Por isso ela não é de graça.
Você não precisa habilitar todas as maestrias que tiver, e se quiser tem q ter um preço pela exclusividade, e quanto a EA, você que joga 2 partidas por dia, ganha MAIS EA doq Ip antigamente, só não consegue ver pq não parece muito recompensador o sistema, mas fazendo a matemática você ganha bastante EA.
São 3250 essências pra Habilitar a M6 e 3900 pra M7, e que pode ser por muito menos se você der a sorte de conseguir o fragmento do campeão...
Fui escrevendo sem organizar muito, mas espero que tenha entendido.

Highlighted
Arauto
Arauto

Não acho que seja, só se o fórum disponibilizou uma versão clara e eu n to sabendo, mas todos os outros posts tão com a letra Branca, só o seu ta com a letra cinza (e a laranja, que da pra ver)
Mas enfim, acho que o maior motivo deles não colocarem de graça é pra ser exclusivo e DIFÍCIL de habilitar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Que estranho, pois aqui a minha letra está igual a sua, se eu conseguisse printar até mostrava.

Bom, cada opinião é única e diferente rs.

Highlighted
Arauto
Arauto

Uai, do nada ficou branco... Bugs everywhere
Highlighted
Arauto
Arauto

E mais problemas com o sistema de E.A (Eu particularmente não gostei), mas vamos lá a M6 é 3250 pra habilitar, e a M7 é 3900, eu concordo plenamente contigo na parte, de E.A tá difícil, que a recompensa de upar de lvl hoje em dia tá muito ruim, pois não recebemos E.A jogando, eu comento com um amigo meu que eu fazia 1000 (pra mais) de Ip por dia antes, hoje faço 0(zero) em um dia, daí sei lá 900 de E.A no outro que upo algo assim, achei muito ruim, pra mim que tenho todos ainda fica simples habilitar maestria, e acho que deve ser mais barato as maestria, porém não tem que arrumar um maneira de não ser tão facilitado, talvez diminuir um pouco o preço, ou diminuir muito, mas tirar a função de habilitar com Frag. do Champ. Olha só pra mim habilitar todas as minhas sem fragmentos eu preciso de 49.400 de E.A. Realmente habilitar maestria hoje, é um escolha com sacrifícios, acredito que a Riot deva achar um meio termo, ou quando você ganhe possibilidade de pegar m7 apareça um missão muito difícil de se cumprir, e você completando ela você ganha a M7. Bom essa é minha opinião, posso ter falado um pá de m#@da, não vai ser a primeira nem a última, flw,vlw, abraço.