cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mais Skins de Sentinelas no jogo.

Olá pessoal tudo bem , eu espero que sim . Então galera eu não sei se todos vão concordar comigo mas eu quero postar isso assim mesmo , como todos já sabem tem uma aba de sentinelas no jogo contudo só podemos usar uma skin por partida , eu queria propor uma mudança por que temos 4 tipos de ward no jogo que são :

1- a ward inicial:Iten3340: ( o totem de vigilância que ganhamos ao sair da base no início da partida ) ;

2- a sentinela de controle:Iten2055: ( a ward que compramos por 75 de gold na loja) ;

3- o oráculo :Iten3363:( a ward azul que evoluimos no level 9 ,geralmente que usa é o mid e o adc ) ;

4- a ward que ganhamos na recompensa dos suportes:Iten3649: ( antiga pedra da visão, R.I.P) .

A proposta é usar uma skin para cada sentinela que temos na partida por que as vezes tem muitas pessoas que tem várias skins de sentinelas e nem usam ou quando ganhamos skins de sentinelas nos esplhos a grande parte delas é descartada por que quase sempre não  usamos por ter uma limitação de uma skin de sentinela por partida ; para isso é necessário criar uma aba  mas em vez de cria uma nova aba vamos unificar a que nós ja temos em uma aba que pode ser chamada de "aba de itens " onde podemos ver nossas sentilenas ,skins que temos , ícones de invocador e emotes que temos . Outra coisa é também criar mais missões onde pede pra usar uma skin de sentinela ou skin de jogo em determinadas épocas Ex: Legado , use uma sentilena legado em uma partida gerenciada ou use uma skin legado de algum campeão . Essa seriam como "mini missões " para poder estimular e usar skin de campões e skins de sentinelas que possuimos ( também podia ter com ícones de invocador ).

Em sumo essa é apenas uma proposta que eu queria que tivesse dentro do jogo para eu poder usufruir das coisas que eu comprei no jogo e não só ficar como enfeite ou apenas algo colecionavel .

Se vôces leram até aqui obirgado pela atenção .

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

4 skins por jogadores, 10 jogadores = 40 skins....precisa msm fazer um esquema todo só pra carregar mais a partida?

qto as missões.....elas beneficiariam quem coloca rp no jogo ou quem joga há tempo suficiente pra ter ganho elas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, a ideia é legal, mas o tempo de carregamento iria aumentar um pouquinho. Acho bem difícil a D. Rito fazer isso, mas bem original esse seu tópico, parabéns.
Highlighted

WTF, quem compra skin de ward?
Highlighted

eu prefiro skin de ward que de campeao