cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thresh Bot
Aronguejo
Aronguejo

Mais um ano sem um ícone do Thresh chibi, obgd Riot

Acho que foram 4 anos com esse que espero o ícone do Threshão.

Boneco amado pra krl ai, e a Riot não lança a desgrama do ícone dele no essence shop.

Tiveram a capacidade de fzr uma box das ilhas das sombras ano passado e não colocaram ele lá, esse ano nem isso teve.

8 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

Mesopotâmia
Kataventoo
Arauto
Arauto

Bizarro, irmão. /:

Meu colega é main blintão, foi seco ver se tinha e também não tem. /:

Blitz já tem sim mano, já foi até anunciado... Quanto ao Thresh, realmente lamentável. Tem muito boneco aguardando (Qiyana, Soraka, Kindred, Elise, Gragas, Kayn).

O que mais me intriga é que a Zoe, lança em 2017, tem ícone, mas bonecos mais antigos como Soraka e Gragas ainda não. Realmente não seu qual critério eles utilizam para lançar.

Pô, mano, eu e ele olhamos todos as caixas e os nomes que estão nelas, nenhuma tinha o Blitz, só se tá como “escondido”, aí eu realmente não sei. /:

eu acho q bonecos antigos, eles tao segurando os icones pq provavelmente pode ter rework deles no futuro ou algo assim... Pelo menos é o unico motivo q eu acho plausível

Opa salve irmão, tudo bem? Caixinha Zaun/Piltover, não menciona o nome dele igual o do Lucian na Caixinha Runeterra, não menciona mas uma hora sai, só vai abrindo que é sucesso!

Show, irmão!! Não sabia dessa mesmo. Kkkk

Vou passar para o amigo aqui!

Tmj! 👊🏼
LightL96
Arauto
Arauto

Alguns ícones são ocultos na lista aparentemente. O do Viktor não está listada, mas consegui pegar o meu.