cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais um tópico meu chorando por presentes.

Tá certo, tá na hora de largar a amizade e deixar de ser estranho também. Chega mais você aí que trata isso como se não fosse um problema e passa pano pra essa cagada administrativa.

UMA MERDA.png

Acima você tem exatamente minha tela, exatamente o que abre quando vou dar presentes de RP. O besta aqui achou que pelo menos eu poderia decidir a quantidade de RP mas não é bem assim. Enfim, agora é Maykon falando, meu nome e sem personagem. Eu gostaria de dar as seguintes skins:

Sona PsyOps = 1820. Amigo meu que passou dificuldades por conta da homossexualidade, queria dar um incentivo mas a rito me cobra 54,50.

Warwick Saqueador = 750. Amigo meu, que tem se esforçado no jogo, queria parabenizar por sair do bronze na season passada, mas a rito me cobra 27,25.

Ezreal Fliperama = 1350. Amigo meu, um dos poucos que primeiro conheci e que ainda jogam o jogo, queria mostrar que me importo, mas a rito cobra 27,25.

Soraka Dríade = 520. Pra mim mesmo, pessoal do Reddit acha essa skin maravilhosa e eu queria comprar pra fazer parte do meme, igual quando comprei a skin da banana, mas a rito me cobra 13,65.

Para eu dar todas essas skins na situação atual eu casto 122,65 e ainda tem outros amigos meus que eu gostaria de surpreender.
Para eu dar esses presentes antes eu só teria que fazer 1 transação de 95,50. Sendo 27 conto mais efetivo

Fora o fato que ao dar RP meus amigos podem se constranger, se sentirem culpados, eu os conheço e esse é o perfil do amigo que recebria skin da Sona, é o perfil do amigo que receberia a skin do WW e eu acredito que o amigo que receberia a skin do EZ diria que está de boa, mas ele é meio tsun então provavelmente não vai me contar se ficar remoído, é provável que nem fale mais comigo por um tempo.

Conseguem entender agora? Senhores "porque num dá RP". Eu nem me importaria de gastar 100 conto em 2 meses, não é esse o ponto, é simplesmente muito aversivo ter que comprar em malotes e dizer "TOMA AÍ O RP, COMPRE A SUA SKIN". Não é assim que funciona, não mesmo e eu nem posso ver as skins que meu amigo já tem, e se ele tiver uma melhor? E aí? Qual o significado então? Nada.

Agora vou insistir em ser uma cagada administrativa. A Rito poderia muito bem liberar quantidades livres de RP e apenas colocar o valor do imposto sobre a transação, seria um pouco menos punitivo apesar de ser igualmente uma atitude babaca você ir no "TOME O RP PRA SUA SKIN QUE VOCÊ QUERIA". A Rito poderia estruturar um atendimento especial pra isso, afinal quem recorre a porcaria do fórum, a porcaria do ticket e passa por toda essa humilhação pra presentar alguém com toda a certeza não está participando de fraude. E eu nem sou especialista em vendas pra dizer as outras tantas formas de deixar essa porcaria menos fria e mais convidativa para dar presentes, aqui agora vai uma sequência de presentes que eu planejaria dar.

Senna Velho Oeste, 1820 de RP. Tem essa amiga minha que está tentando m7 e é uma pessoa muito legal, gostaria de comemorar quando finalmente conseguisse.

Neeko Guardiã Estelar, 1350 de RP. Tem essa outra amiga que é muito boa de Neeko e eu gostaria de desafiá-la a tentar ir até o ouro e dar essa skin como prêmio.

Darius Colegial, 750 de RP. Tem esse amigo que é muito ruim de Jax e eu gostaria de deixá-lo frustrado ao dar uma skin com um campeão que ele é bom.

E é só isso, muitos amigos desistiram e nem pude brincar com eles, to 27/127 na lista de amizades e dá até preguiça de desfazer com o povo AFK pra deixar menos depressiva a situação.

 

1 RESPOSTA
Dwun
Arauto
Arauto

Já faz um tempo que quero presentear meu primo com uma skin, gosto muito do cara e queria retribuir o calendário personalizado que ganhei como presente de ano novo, um calendário lindo do meu main (Twitch). Não vejo graça em presentear RP, é como dar o dinheiro ao invés do presente, algo muito superficial.