cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Desconhecido
Aronguejo
Aronguejo

Mais um topico pedindo ajuda desesperadamente em relação ao meu fps in game

oi, to com problema de fps

quero dicas de como melhorar isso pelo amor de deus

não é o pc

foi depois da preseason como de costume

ta tudo no minimo e em resolução resumida

não me venham com aquele mod de deixar o lol feito massinha por favor

EU TO DESESPERADO ME AJUDA PELO AMOR

4 RESPOSTAS
Bills
Arauto
Arauto

não me venham com aquele mod de deixar o lol feito massinha por favor 

kkkkkkkkkkk Tu ainda quer jogar o jogo bonito e ter um fps bom.... Claro que é o PC po, tem que trocar algum hardware

tive que abaixar todos os graficos desde que entrou na pre season, to jogando no muito baixo, antes disso jogava no medio
então quer dizer que o pc de metade do lol ficou ruim depois de uma certa atualização?

Olha, isso aconeceu comigo há um tempo, derrepente o team fortress começou a rodar bem mal no meu pc. Só esse ano eu fui descobrir o porque.

Como mostra no video varias modificações foram feitas nos graficos do jogo, modificações essas que deixam o jogo mais pesado por se tratar de melhorias graficas. Essas modificações no tf2 foram sendo feitas ao logo do tempo, e sem avisar nada aos jogadores. Se tu ver o video vai ver que é praticamente imperceptivel a mudança, talvez isso esteja acontecendo no LOL, na verdade é muito provavel, pela quantidade de atualização que tem no jogo, melhorias visuais devem ser feitas, para se adequar até aos novos campeões que saem, itens e etc... tu tem que se adaptar ao jogo, não o jogo se adaptar a você, infelizmente

Supstar
Aronguejo
Aronguejo

Não tem como deixar bonito sem cair fps se não tiver Pc bom, lol usa muito da CPU, uma dicas é fechar o cliente durante a partida nas configurações lá em cima do lado direito, e a outra é desabilitar coisas no jogo desnecessária como efeitos visuais, ouro, que não te prejudicariam durante o jogo