cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Manutenção hoje.

Ir para a solução
Alguém sabe informar do que se trata essa manutenção que ocorrerá a está tarde, pois aqui em meu jogo vem informando que as filas ranqueadas vão ser desativadas para uma manutenção, agradeço desde ja a todos que me ajudarem, obrigado.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Hannah
Arauto
Arauto

Provavelmente será algo pra emplementar o patch, como o Todos por um com o evento de 1° de abril.

haaan

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto
também quero saber, cadê os profissionais e estagiários do fórum? HALLO AMIGOS
Ela é boba
Aronguejo
Aronguejo
eu não sei... pode ser por causa do todos por um q vai vir dia 30, mas não tenho certeza no site da Riot soh diz q vai fazer uma manutenção. Link: " https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br "
Hannah
Arauto
Arauto

Provavelmente será algo pra emplementar o patch, como o Todos por um com o evento de 1° de abril.

haaan

Ver Resposta em Destaque no post original

Fermosca
Arauto
Arauto
Oii Saitama o/

O Riot Geek postou aqui no Fórum sobre a manutenção, dá uma olhadinha lá :3

-> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Manuten%C3%A7%C3%A3o-emergencial-28-03/m-p/173524

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Fui RouBardo
Tropa
Tropa

Como pode, o jogo mais jogado no mund ser tão largado, nao tem previsão pro fim da manutenção, nao tem informação nenhuma , porque tanto desleixo 

Yuriiziin
Tropa
Tropa

Alguem me da alguma dica de como morrer menos e jogar que nem pro na ranked?

(Eu nem sou bronze porque eu não ganho nenhuma partida ;-; , e se ganhar eu n faço kill nenhuma)

Eu jogo muito de master yi: :Habilidades15: :Habilidades276:  :Habilidades528: :Habilidades157:

Yuriiziin
Tropa
Tropa
Sei lá deve ser pra resolver bugs... Mas eu quero que volte logo
Krow1311
Tropa
Tropa

ALO ALO RAPAZIADA

ALGUEM PODE ME INFORMAR SE O MODO TODOS POR UM VAI VOLTAR

obrigado me esqueci de tirar o caps look xD 😄

tabem queria saber
Chapas ninao
Tropa
Tropa

tambem queria saber, me tiraram no meio de uma partida, espero que nao ganhe puniçao por isso...pelo menos ne

Chapas ninao
Tropa
Tropa

nos ultimos 3 a 4 dias que joguei, ta tendo muito cara trolando por querer as partida,(so pra atrapalhar) tomara que a manutençao ajude a resolver esse problema tambem