cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mapa dos troll

Eu jogo o mapa 3x3 desde que começei a jogar lol, e infelizmente la ninguem leva a serio, alguns não levam a flex imagina o 3x3 pois bem ai vem o apelo de quem se importa sei q e dificil fazer um balanceamento justo então faça balanceamento por partidas jogadas, pq não é justo alguem q quer subir ficar pegando cara que morre uma vez kita e fala q e chatão, fica 1/28, entre outras varias coisa, mesmo assim nunca dei rage converso namoral mas muitos players nasceram para serem ignorantes, entao ou vocês melhoram esse sistema ou vao perder mais um mapa alternativo, ai depois fica so summoner pq ate aram os cara acham motivo para brigar. decpicionado com o respeito de vocês com os players mais dedicados e antigos principalmente, pq eu ouro 2 peguei a primeira partida de um uinraked q tinha acabado de pegar lvl 30, e não sabia nenhuma linguagem do jogo....por favor se coloquem em nosso lugar de vez em quando. #AMO LOL MAS ODEIO JOGAR

2 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Isso eu concordo. 3x3 tem mais trolls do que  em SR.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Lenda
Lenda

PS: Fui jogar uma agora computador desligou no meio da partida resultado eu trollei.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis