cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Matchmaking burro e mongoloide

Segunda vez q upo pro ouro 3 e já to sendo afundado por time estranho, não entendo. 

Primeira partida:

Katarina feedando 2/11

Veigar platina adc tóxico com pick troll

Karma q não da shield

Hecarim perdido no mapa

Segunda partida: 

Fiquei feedado

Vladimir ficou feedado, pena que ele se posiciona pra morrer e de 7/3 foi para 7/9 

Ashe só tava no time existindo 

Lee sin cansado que no histórico dele de 20 partidas ele só ganhou 4

Veigar suporte buildando TANK  

sério?

8 RESPOSTAS

Amigo, é bem provável que se for analisar as suas partidas você encontre erros seus, não busque encontrar o erro dos outros e foque mais no seu próprio jogo. Com esse pensamento seu, colocando a culpa em outros jogadores é difícil melhorar no jogo e subir de elo.
Dizzie
Lenda
Lenda

As ranqueadas fecharam então fui jogar um normal game agora há pouco de ADC. O meu suporte ficou roubando meu farm propositalmente, não me ajudava e quando eu morri ele começou a me xingar. Depois disso ele foi pro MID e me deixou solo 2v1. Então veio um Yasuo feedado do mid e me deu dive junto com a botlane adversária. A partir daí o midlaner e o jungler começaram a me xingar também, e ficavam spammando ping. Mutei todos e no final da partida reportei eles. Mas sei que não vai acontecer nada pois o sistema de punição da Riot é ineficiente.

Outra vez mandei um ticket pra Riot denunciando um jogador que era claramente elobooster.
Eles disseram que iriam analisar o caso porém que não poderiam me informar se o jogador havia sido punido ou não, pois fazendo assim estariam ferindo a imagem do jogador que violou as regras do jogo.

Enfim, a Riot não está nem aí para a saúde da comunidade, visto que eles chegam ao ponto de defenderem quem infringe as normas de conduta estabelecidas pela própria Empresa.
Brave Bird
Lenda
Lenda

É proposital, a Riot vai te colocar com mongoloides no time até sua winrate cair pra em torno dos 50%

É engraçado como pra mim, só de ler as respostas do pessoal, consigo ver que se trata de gente que reclama do comportamento do outro mas faz o mesmo pelo tom do que falam. Sobre o sistema de ticket e report, eu acho que é bastante eficaz, tem vezes que jogo flex com meus amigos e alguns deles são bem trash talk, após eu reportar uma ou duas partidas eles acabam tomando ban de chat ou penalização por 14 dias. E até mesmo quando eu tomei uma punição indevida esses dias eu mandei ticket pra riot, o rioter viu o replay da minha partida (ele até comentou uma play) e retiraram a punição. Acho que só é meio obscuro o sistema de punição, mas ele existe e funciona.

Viu? "mongoloides", os players que mais reclamam de estarem sendo prejudicados pelo matchmaking são sempre os que focam mais nos erros do time do que dos próprios erros. É estatístico, o matchmaking, principalmente nos elos mais baixos funciona muito bem.
shera pãu
Arauto
Arauto

Karma não é obrigada a dar shield
Lee Sin só parece não estar em um bom momento no jogo
A Build é do Veigar ue
perfeitão

Aliás, essa build do Veigar tank, tem um pessoal fazendo e parecia ser bem forte nos jogos que eu vi o pessoal fazendo, deveria testar.

@a16we8r51fas6dfd  escreveu:
Viu? "mongoloides", os players que mais reclamam de estarem sendo prejudicados pelo matchmaking são sempre os que focam mais nos erros do time do que dos próprios erros. É estatístico, o matchmaking, principalmente nos elos mais baixos funciona muito bem.

Frustação fala alto.