cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soulzs
Tropa
Tropa

Matchmaking falho

Serio o matchmaking desse jogo ta precário, acabei de sair de uma partida contra um time full prata/ gold e no meu time tinha um bronze e 2 unranked, sério como se mantem um jogo saudável dessa maneira? Impossível que não tinha nenhum ouro ou prata procurando game.

Unranked não deveriam cair no ouro/prata, alguns sao smurf ou começaram atrasados? sim, porém os que estão realmente jogando suas primeiras partidas acabam por assinar a derrota da partida.

6 RESPOSTAS
Artana
Aronguejo
Aronguejo

além dos bugs
Artana
Aronguejo
Aronguejo

lançam skins , eventos e o cliente ruim
Sullio
Arauto
Arauto

a riot deveria colocar conta por cpf
" Se está no jogo, é para usar! "
Rydrake
Barão
Barão

Algumas filas caem assim mesmo. Em normal game é bem mais comum de acontecer, @Soulzs 

Unraked é colocado para jogar com ferro até gold para saber definir o seu erro, isso não é errado. Mas a parte do bronze cair com gold é errado , infelizmente vai continuar assim 😕
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

mano, se vc acha q o problema do Matchmaking e prata cair com gold, vc é muito inocente.
o Matchmaking falho
é um lixu mesmo, mas nao esta ligado com elo nao. esta ligado com o sistema em si, n tem nd a ver com elo nada...
eu n vou te explicar, pq vc n vai entender nao. mas oq eu posso te dizer é q realmente o Matchmaking e ruim mesmo, em quase todos os elos. ele erra tambem em normal game, e aram e URF.
entao o o Matchmaking e ruim mesmo.