cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Materia Investigativa "Como Funciona á Mente de um Feeder? Será que não há Limites Para Feedar?

Para perservar a indentidade dessa pessoa e ela assim puder livremente feedar em outras partidas contra Boot Iniciante Jogando de Garen "ADC" não irei divulgar seu nome,  vamos la uma pessoa pode ate morrer umas  2 ou 3 veizinha para torre se marcar bobeira, agora morrer  5 vezes  para bot iniciante é não matar nenhum? tem caroço nesse angu!

Tocado por uma curiosidade que foi incentivada por uma menina em um topico anteriror meu eu quis fazer mais investigações sobre a pessoa é como vemos na Print ele ou ela é Lv 22 não tem desculpinha de feedar bot iniciante é não matar nenhuma vez, quando eu era lv  22 eu matava mais que Chuck Norris.

Como vemos na print o caso do garen adc 0/5/5 não foi o unico caso e sim uma sequencia de casos Horripilantes que tem acontecido com essa pessoa.

seria realmente necessario á ajuda de um exorcista?

Em memoria daqueles que jogam de garen tendo ou não M7 é viram o placar de fim de jogo e o desempenho do nosso amigo  garen "ADC" é tiveram uma irritação ou um sangramento ocular.

Teria ele um cérebro de repetil ou como poderiamos explicar essa nova patologia dos feederes feedarem os  bots iniciantes de forma tão Fria? não existe limites para um Feeder? Seria ele um ser reptiliano que alguns tentam tanto provar que existem? acho que teremos mais perguntas que respostas!

Não Importam quantos calculos são feitos os numeros não batem para explicar essa incógnita, será esse um misterio inexplicável?

Seria essa a Formula que explicaria todas as nossas duvidas sobre esse caso? teria essa pessoa achado a Resposta antes de morrer e deixou ela oculta nessa Fórmula?

Em memoria do nosso amigo sem nome chamaremos de "o garen ADC Feeder de boots iniciantes!" que deus te abençoe, ainda bem que era uma partida contra boots, ámen.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Materia Investigativa "Como Funciona á Mente de um Feeder? Será que não há Limites Para Fee

Kkkk rachei, porem não entendi todo esse stress pra jogar com bot.
Iniciante não entende que ADC é atirador, não campeão que usa ESPADA, só vi uma vez um cara que era Platina fazer master ADC, e tirou S-

Mas fica tranquilo, iniciante sofre mesmo, as vezes nem passa raiva... ou não né heueheu

?? ? ?‍♂
Highlighted

Re: Materia Investigativa "Como Funciona á Mente de um Feeder? Será que não há Limites Para Fee

@Na bush  escreveu:

Kkkk rachei, porem não entendi todo esse stress pra jogar com bot.
Iniciante não entende que ADC é atirador, não campeão que usa ESPADA, só vi uma vez um cara que era Platina fazer master ADC, e tirou S-

Mas fica tranquilo, iniciante sofre mesmo, as vezes nem passa raiva... ou não né heueheu

Materia investigativa mano eu levo essa parada muito á serio. eu nem ia falar nada mais quando eu fui colocar uma charge e uma menina entrou la e falou uma parada de brincadeira eu lembrei desse caso que aconteceu de tarde e tinha que post...

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Quando-perdemos-a-Partida-mais-tentam...

foi isso que me fez lembrar do mano garen adc feeder de bot iniciante.

Highlighted

Seria necessario uma Melhor investigação ao historico dessa pessoa para não haver Afirmações inconsistentes, e difamar á Honra dessa pessoa de forma injusta.

Continuarei com mais  algumas investigações.

Highlighted

Tocado por uma maior necessidade de adiquirir novas provas é fatos possivelmente relacionadas ao caso para não julgarmos  de forma Pifia e Tratarmos essa pessoa de forma erronia, atualizei o Post com mais provas concretas de que essa pessoa que "Não diremos o nome como forma de Protejer sua indentidade" sofre claramente de uma sindrome muito grave de " Compulsão de Feedar" infelizmente não ha tratamento para isso e rezem para essa pessoa lv 22 não cair em partidas ranqueadas com vocês porque  logo logo quando pegar lv 27 podera ter grandes chances de cair em suas ranqueadas e fazer esse frag negativo maravilhoso.

desejo tudo de bom para todos que viram ou compartilharam alguma coisa aqui ou em outro topico sobre esse caso. bom jogo a todos, caso finalizado!

Highlighted

hahahaha você tem um ótimo senso de humor.