cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Mattayahu deveria tomar uma punição no league of legends

Ir para a solução

https://www.youtube.com/watch?v=fKQSu-_jp4g

Serio que já não ta na hora desse cara levar uma punição? além de ser influenciador de boa parte da comunidade brasileira de league of legends, esse cara como ele mesmo fala é muito ''cancer'' 

Olhem esse video do Mattayahu onde ele reporta uma Janna só pelo fato de jogar de janna e ainda faz piada com a ideologia de genero, e os fáns acham engraçado e provalvemente faram o mesmo, levando jogadores que não tem nada de indecente no comportamento levarem punições.

Esse é um video aleatorio  e recente do mesmo, ele já se desmontrou toxico diversas vezes, lembrando que no video aos 4:21 ele zomba da propria Riot e com certeza saira impune.

70 RESPOSTAS
Highlighted

@Blainn Ironia é uma ofensa para as cabiçulinhas do bronzil.

Highlighted
quanto chororo em, oq ele fala ou deixa de falar na stream dele, não é motivo para ele receber uma punição no jogo
e se vc não gosta do que ele fala ou faz, simples, NÃO ASSISTA ELE, igual o Ateu Apaixonado
''além de ser influenciador de boa parte da comunidade brasileira de league of legends'' o cara faz stream para no maximo umas 1000 pessoas e vem me dizer que ele é influenciador de boa parte da comunidade kkkkkkkkkkk

Highlighted

Não acho que ele deve ser punido. Report por jogar de Janna não será levado a sério pela Riot e ele não é o único streamer a fazer piadas com report aleatórios ou xingar a Riot. Muita gente pede punição apenas por não gostar do mesmo, mas outros, não sei se é seu caso, o odeiam apenas por pegar Challenger com campeões aleatórios. Quanto a ideologia de gênero (chamada assim por nós que não acreditamos na teoria de gênero, feita pela Butler), não somos obrigados a aceitar algo que não é fato. Lembrando que as palavras dele em stream não podem e não devem serem levadas em conta para uma possível punição da Riot. A Riot só deve puni-lo apenas pelo que se fala in-game, caso contrário a Riot estaria indo contra a liberdade de expressão dele. Por fim, sugiro que você aprenda português.

Highlighted

Peculios massivos estão sendo gastos 

Highlighted
Na sua bolha é ofensivo e errado.
Highlighted
Só uma coisa a mais sobre a Samira e afins o Matta também é gay eu acho
Highlighted
Tropa
Tropa
Bom o matta todos os dias chama haters que estão no discord dele para falar com ele e tentar mudar ele, se vocês que estão com "ansiâ" tiverem capacidade de formular um argumento válido além de xingar considerem se bem-vindos
Highlighted

Resumindo oque acho desse tal  Mattayahu vi poucos videos mas percebi que é: Resultado de imagem para idiota gif

Highlighted
Sérião que tu ainda tenta argumentar contra? eu já perdi a fé fazem anos.
Highlighted
Tá cara e dai?
Highlighted

O que ele fala é verdade ue, vcs meninxxx só jogam com campeao facil e ainda querem ter razao.

janna,lulu,nami,soraka,mf ou é campeao que da escudinho ou é o adc mais facil do jogo onde tu só aperta r e da penta kill, garanto que 90%do jogadores de mf são meninxxxx , aprendam a jogar com algum campeao que exija 5% do cerebro que ai vcs podem cirticar alguem

Highlighted

É só não assistir ele meu povo, assim vcs nao passam raiva. Mas vcs sao kid em excesso e ficam procurando coisa aleatória pra se magoar/lacrar. Um beijo no coração!

Highlighted
pq tu usa virgula a cada 3 palavras cara ? HOLY me deu ânsia ler seu texto isso sim
Highlighted

@HunterTheOnlyOne Se report desse tipo, posso fazer igual que o Ninja do Fortnite fez, que reportou um cara que tinha ping mais alto que o dele.

Highlighted
Tropa
Tropa

recursos massivos gastos com sucesso :Champion97:

Highlighted
O cara é assim. O humor dele é sarcástico. Se não entende, reclama. Se entende, acha engraçado. Da forma q a comunidade do LoL é, acredito q mais d 90% tóxica e chorona por questões ideológicas, até eu acho graça em um cara como ele.
Highlighted
Dragão
Dragão
Adoro o Matta, ele diz na cara o que ele pensa, muito melhor do que pessoas que criam um personagem que fica pagando de "goodguy", não acompanho ele, mas respeito ele por expor o que pensa, de bom ou ruim, é muito mais humano que 90% das estrelinhas da internet.
Highlighted
Tropa
Tropa
Olá, venho por esse meio reclamar do kit de habilidades bem tóxico do boneco Yasuo.

Começando pela a passiva que é a mais tóxica de todo o jogo. Como um campeão pode ter 2 passivas brokens? Além do escudo gigantesco, ele tem a incrível passiva de dobrar crítico KKKKKK

O :habilidades542:, além de ter um baixo CD, o boneco ainda não gasta mana, e pra piorar ele tem um harass com o tornado KKKK, que faz vc ficar full atento na lane pq se tu tomar 1 é certeza que tu perde a trade com ele KKKKK

O :Habilidades544: a famosa skill, a parede do F* cancela quase tudo do jogo. Junto com o ripostar da :champion29:, miasma da :Champion17: e a lanterna do :Champion110: são as skills mais tóxica desse jogo.

O :Habilidades541: mobilidade absurda na lane, tornando quase impossível acertar algum poke nele na lane, sem contar que já tem o escudo KKKKK, e se o maluco for main Yasuo também tem uma mobilidade absurda na jungle.

E o :Habilidades543: com um cd de 25 seg no nível 16, além de receber penetração de armadura adicional, tem um RANGE que ocupa toda a lane.

Já passou da hora de nerfar esse boneco doente, full tóxico.
Highlighted
verdinhas, dinheiros peculios massivos serao gastos
Então você quer me dizer que todo o hate é xingamentos diários que acontecem com ele deve ser ignorado por que ele fala quem quem jogar de suporte como janta geralmente é meninx? Ele tá mentindo? Wtf é só uma piada,melhor tu ficar xingando ele do que querer dar credibilidade pra riot em bani-lo,esse jogo cheio de bug e a única coisa que fazem é dar ban adoidado.