https://www.youtube.com/watch?v=fKQSu-_jp4g
Serio que já não ta na hora desse cara levar uma punição? além de ser influenciador de boa parte da comunidade brasileira de league of legends, esse cara como ele mesmo fala é muito ''cancer''
Olhem esse video do Mattayahu onde ele reporta uma Janna só pelo fato de jogar de janna e ainda faz piada com a ideologia de genero, e os fáns acham engraçado e provalvemente faram o mesmo, levando jogadores que não tem nada de indecente no comportamento levarem punições.
Esse é um video aleatorio e recente do mesmo, ele já se desmontrou toxico diversas vezes, lembrando que no video aos 4:21 ele zomba da propria Riot e com certeza saira impune.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
A equação é muito simples, se o que ele diz incomoda, é porque tu sabe que é verdade.
Algumas coisas que esqueci de falar : Mesmo eu não gostando de Janna, Lulu, Nami, Soraka e Sona, sou TOTALMENTE contra que sejam excluídas do jogo, pois tem pessoas que se divertem jogando com estes campeões e não seria justo colocar a minha felicidade acima da dos outros. É por isso que defendo o direito das meninxs de jogarem com Janna mesmo que isso seja doloroso para mim. Estas campeãs tem a sua função dentro do jogo. Outro adendo : 95% das meninxs não jogam mesmo de Janna, Lulu, Nami, Soraka e Sona? E quando caem top ou jg pegam tank? Isto é mentira onde? É só um dado. Temos que pensar bem antes de nos expressarmos, para não deixam ambiguidades e outros sentidos explícitos. É por isso que eu digo 95% e não 100%, pois eu mesmo conheço mulheres main adc, e jogam SUPER BEM. Não é homofobia ou machismo, é só um dado. Qualquer pessoa pode jogar League Of Legends, e seria mentira minha dizer que não há pessoas preconceituosas dentro do jogo. Sim, há pessoas preconceituosas, que te xingam só por ser mulher. Esse tipo de gente é repugnante. A justiça vale para todos, e é injusto privar as mulheres de jogar League of Legends.
Eu sinceramente nao entendo pq mulher nao pode ser criticada que faz escandalo o matta ja falou tanta coisa de outras pessoas e a primeira vez que vejo algo como esse post ou esse tipo de comentario, comentario esse que basicamente ela dizendo vc nao pode falar de tal pessoa pq ela e especial pq se vc falar vc e machista misogino e outras coisas mais, que saber senta e chora deita e chora, chama
IDAI PORR4?
@PumbaGames@ escreveu:
eu tenho NOJO desse cara.... eu dou deslike e reporto como improprio todos os videos que ele posta
repudio total a esse ser humano carente e infeliz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Corre que o PUMBA GAMES ta pu to, vai derrubar o canal do matta
Engraçado, se fosse reportando um yasuo ninguém tava reclamando, aliás quanto choro, não pode zoar quem joga de janna/lulu/nami só pelo fato de a maioria dos que jogam com isso serem meninas? e sim, já joguei varias partidas com esses campeões e eu entro na brincadeira também, e dai? o boneco é escroto mesmo , vou ficar me ofendendo?
O termo "meninx" é uma ironia,do mesmo jeito que chamam o yasuo de "câncer", pelo fato de esses campeões não precisarem de quase nenhum esforço por parte do player para impactar no jogo, e eu sei bem disso.É claro, que existem jogadores que são realmente bons com esses campeões, mas a maioria só sabe dar uma curinha/escudinho aqui e ali e ganham o jogo.
A verdade dói tanto assim?
edit: antes que alguém venha falar, eu não sou fã do matta, só acho desnecessário esse hate.