cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Mattayahu deveria tomar uma punição no league of legends

Ir para a solução

https://www.youtube.com/watch?v=fKQSu-_jp4g

 

Serio que já não ta na hora desse cara levar uma punição? além de ser influenciador de boa parte da comunidade brasileira de league of legends, esse cara como ele mesmo fala é muito ''cancer'' 

Olhem esse video do Mattayahu onde ele reporta uma Janna só pelo fato de jogar de janna e ainda faz piada com a ideologia de genero, e os fáns acham engraçado e provalvemente faram o mesmo, levando jogadores que não tem nada de indecente no comportamento levarem punições.

Esse é um video aleatorio  e recente do mesmo, ele já se desmontrou toxico diversas vezes, lembrando que no video aos 4:21 ele zomba da propria Riot e com certeza saira impune.

70 RESPOSTAS
Highlighted
Entenda uma coisa, "meninx" não se refere a mulher e sim a quem joga de Janna, Lulu, Nami e Rakan.
Highlighted

A equação é muito simples, se o que ele diz incomoda, é porque tu sabe que é verdade.

Highlighted
Mas chamar de macho gordo escroto qnd diz que n tem só lux no jogo qnd banem e vc fica chorando é muito engraçado né?
Highlighted
Mano, é um mundo livre e ele pode falar o que quiser, vc está querendo censurar o cara e isso é errado. Se vc n aguenta a vdd deita e chora bb
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Algumas coisas que esqueci de falar : Mesmo eu não gostando de Janna, Lulu, Nami, Soraka e Sona, sou TOTALMENTE contra que sejam excluídas do jogo, pois tem pessoas que se divertem jogando com estes campeões e não seria justo colocar a minha felicidade acima da dos outros. É por isso que defendo o direito das meninxs de jogarem com Janna mesmo que isso seja doloroso para mim. Estas campeãs tem a sua função dentro do jogo. Outro adendo : 95% das meninxs não jogam mesmo de Janna, Lulu, Nami, Soraka e Sona? E quando caem top ou jg pegam tank? Isto é mentira onde? É só um dado. Temos que pensar bem antes de nos expressarmos, para não deixam ambiguidades e outros sentidos explícitos. É por isso que eu digo 95% e não 100%, pois eu mesmo conheço mulheres main adc, e jogam SUPER BEM. Não é homofobia ou machismo, é só um dado. Qualquer pessoa pode jogar League Of Legends, e seria mentira minha dizer que não há pessoas preconceituosas dentro do jogo. Sim, há pessoas preconceituosas, que te xingam só por ser mulher. Esse tipo de gente é repugnante. A justiça vale para todos, e é injusto privar as mulheres de jogar League of Legends.

 

Highlighted
Que **cogumelo do teemo** é essa raiot? os cara ficam putix porque istãx faladx dxs bonecxs delxs, em um joguinho cansado que solta poderzinho
Highlighted
cara tu é platina 5 com 0 pdl, tu ta se ofendendo com oq?
Live and die by the blade.
Highlighted
É o mula fazer o que...
Highlighted
com certeza nao faz sentido oq vc ta falando, ele pode sim associar algo a pessoas ate pq e verdade, mulher no geral joga de suporte sim e so ver as minas high elo que na sua maioria e main suporte, ele nao disse que elas nao jogavam outra lane e sim que a maioria era mulher, e no geral e uma piada se vc nao consegue entender humor sinto muito, sinceramente quando vc receber uma critica aceita e chora menos
Highlighted
Tropa
Tropa
corre galera a nami ulto kkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Eu sinceramente nao entendo pq mulher nao pode ser criticada que faz escandalo o matta ja falou tanta coisa de outras pessoas e a primeira vez que vejo algo como esse post ou esse tipo de comentario, comentario esse que basicamente ela dizendo vc nao pode falar de tal pessoa pq ela e especial pq se vc falar vc e machista misogino e outras coisas mais, que saber senta e chora deita e chora, chama 

Highlighted
A maioria dos haters dele é viewer do yoda e não entende oq é sarcasmo "ain vc farpou o yoda seu lishuuuu, o yoda ganhou o cebolão vc n ganhou deu merdinhhaaa" EUWEHUAWEHUAEWU. Ganhou o cebolão e termina a season mestre dando a vida LUL
Highlighted
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
eu tenho NOJO desse cara.... eu dou deslike e reporto como improprio todos os videos que ele posta
repudio total a esse ser humano carente e infeliz
Highlighted
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted

IDAI PORR4?

Highlighted

@PumbaGames@  escreveu:
eu tenho NOJO desse cara.... eu dou deslike e reporto como improprio todos os videos que ele posta
repudio total a esse ser humano carente e infeliz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Corre que o PUMBA GAMES ta pu to, vai derrubar o canal do matta

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Só as mulas dando chase e gastando pecúlios, patéticos.
Highlighted
Eu acho que o melhor que você faz é ignorar o Matta. Esse é o jeito dele e os fãs dele defendem a qualquer custo sempre, então reclamar em público não adianta muito a menos que seja um erro realmente bem explícito por parte dele. Não sei se ele foi/é machista ou qualquer coisa do tipo, assisti durante uma semana e cansei da pessoa e de pessoas como essas que estão dizendo coisas escrotas no tópico, parei de seguir, mas se ele for, tem sempre como reportar na própria Twitch. A Riot não pode e não deve reportar coisas que acontecem fora do jogo, pois não é responsabilidade deles.
_______________________
Se o adversário é inferior a ti, então por que brigar? Se o adversário é superior a ti, então por que brigar? Se o adversário é igual a ti, compreenderá o que tu compreendes, então não haverá luta.
Honra não é orgulho, é consciência real do que se possui.
Highlighted

Engraçado, se fosse reportando  um yasuo ninguém tava reclamando, aliás quanto choro, não pode zoar quem joga de janna/lulu/nami só pelo fato de a maioria dos que jogam com isso serem meninas? e sim, já joguei varias partidas com esses campeões e eu entro na brincadeira também, e dai? o boneco é escroto mesmo , vou ficar me ofendendo?

O termo "meninx" é uma ironia,do mesmo jeito que chamam o yasuo de "câncer", pelo fato de esses campeões não precisarem de quase nenhum esforço por parte do player para impactar no jogo, e eu sei bem disso.É claro, que existem jogadores que são realmente bons com esses campeões, mas a maioria só sabe dar uma curinha/escudinho aqui e ali e ganham o jogo.

A verdade dói tanto assim?

edit: antes que alguém venha falar, eu não sou fã do matta, só acho desnecessário esse hate.