cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nanarys
Tropa
Tropa

Me ajuda a te ajudar, lolzinho

Está impossível se divertir jogando isso, times completamente desbalanceados, a comunidade extremamente tóxica e incapaz de reportar pessoas do time inimigo que estejam trollando (Afinal de contas, free pdl, não é mesmo?). Vez ou outra você encontra alguém que joga isso e ainda possui algum grau de sanidade.

Cientificamente comprovado que NÃO TEM COMO SE DIVERTIR SEM ESTAR COM TIME FULL.  

Não recebo feedback de ninguém que tenha recebido ban a meses.

A punição que antigamente eu costumava ouvir falar que bloqueava o chat das pessoas que falavam muita merd# hoje em dia pra mim é um fantasma. Não conheço ninguém que tenha tomado isso e olha que eu conheço uma pá de ragers (O que pode me incluir pois já perdi a linha algumas vezes em situações extremas e nunca recebi nem um aviso) 

Vocês tão achando que skinzinhas e reworks vão salvar o jogo de vocês? Eu jogo isso a anooooos e quero continuar jogando, mas sinceramente me da nojo de clicar pra procurar partida pq eu sei que não vai ser uma boa experiência. 

Sugestões que eu tenho pro lol pra tentar minimizar um pouco o grau da merd% em que se encontra este jogo:

1. Acaba com o chat, se o brasileiro não tem maturidade pra jogar um jogo sem ficar digitando o game inteiro então não vai ter chat. Sim a comunidade inteira vai ser punida e mais do que merecidamente, Quem quiser ser amiguinho vai se adicionar e usar o chat de voz ou algum privado. 
  2. Passem a punir de verdade os players tóxicos. Perceba que eu não estou dizendo pra aumentar o nível da penalidade, apenas para realmente punir, pois vocês sabem que isso é uma perfect illusion e que nunca acontece. Ninguém vai melhorar o comportamento só porque você esta falando que é o certo.
  3. Não me importo de passar 6minutos na fila se for pra jogar com gente do mesmo elo que eu.  _"Quantos noobs será que o sistema de equilibrar equipes nunca vai funcionar". -Akali
  4. Busquem soluções em outros lugares pq ta F0D4 e eu não quero que o meu lolzinho morra, então resolve esse **cogumelo do teemo**. Fortnite ta ai dando aula e eu vou logar lá agora mesmo pq não tem condições de jogar isso sem os meus amigos pra amenizar a lixeira.  

3 RESPOSTAS

cuidado, daqui a pouco vem os defensores da riot vindo comentar dizendo que a culpa e totalmente sua de seus jogos estarem ruins.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

Nem me fale
Mydgar
Dragão
Dragão

Faça que nem eu e pare de jogar, tenho me divertido muito mais jogando outros jogos, já nem sei  mais oq é se extressar em jogos.
Qualquer coisa se quiser add:  https://steamcommunity.com/id/mydgar/

*center>