cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Me ajudem com uma dúvida em relação ao emote ranqueado!

Ir para a solução

Oi gente, tudo bem? Então, eu tô com a seguinte duvida em relação ao emote ranqueado:

Se eu estou atualmente no diamante, já peguei o meu emote ranqueado do diamante e subir pro mestre, o meu emote vai mudar? 

Caso a resposta seja sim, se eu voltar ao diamante, o emote permanece do mestre? 

Muito obrigado pela atenção de todos, abraço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Me ajudem com uma dúvida em relação ao emote ranqueado!

Ir para a solução
Na verdade, você não fica com os emotes de todos elos que passou não amigo.

Se você está no terceiro split e atualmente estiver diamante, quando você upar para o mestre o emote de diamante é removido e é adicionado um novo emote mestre.

Digo isso por experiencia própria. Eu estava platina no início desse split e acabei subindo para o diamante recentemente, e o emote de platina foi substituído para o de diamante.

Lembrando que o emote é referente ao elo mais alto (entre flex e soloq, não sei informar se o 3v3 se enquadra nesse sistema de emote).

Espero ter ajudado ❤️
I'm a cynic, I told you ♫

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução
Você fica com ambos os Emotes, se nessa fase você subir do Bronze ao Diamante por exemplo, você recebe e fica com todos os emotes de todos os elos por qual você passou.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

muitoRe: Me ajudem com uma dúvida em relação ao emote ranqueado!

Ir para a solução

Cara, que irado, muito bom saber disso. Obrigado por tirar a duvida! 🙂

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Na verdade, você não fica com os emotes de todos elos que passou não amigo.

Se você está no terceiro split e atualmente estiver diamante, quando você upar para o mestre o emote de diamante é removido e é adicionado um novo emote mestre.

Digo isso por experiencia própria. Eu estava platina no início desse split e acabei subindo para o diamante recentemente, e o emote de platina foi substituído para o de diamante.

Lembrando que o emote é referente ao elo mais alto (entre flex e soloq, não sei informar se o 3v3 se enquadra nesse sistema de emote).

Espero ter ajudado ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Ah, e se você pegar mestre, seu emote será mestre, caso você drope para o diamante o emote volta a ser de diamante, infelizmente 😞
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Ah, agora sim, entendi certin. Valeu brother!