cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Melhora no Client para Computadores Ultrapassados

Boa tarde, vim aqui propor minha ideia para "melhora no desempenho do client"

este topico é mais focado para pessoas que possuem o problema com o Atual client do League of legends, pos-aposento do client legado.

Varias pessoas reclamam que há momentos (Geralmente ocorrido em computadores mais ultrapassado) que o client novo simplismente demora para carregar, Conectando eterno, bugs, e principalmente auta memoria puxada deste client.

Pois bem, muitas pessoas só querem entrar no jogo e jogar sua partida sem ter q se desgastar no client.

Então eu tive a ideia que, Fosse criado um botão/opção (Antes ou Pós) logar em sua conta, que quando voce clica nele, ele fecha o client atual, e abre um NOVO client em que haverá apenas opçoes extremamente simples, como a lista de amigos, chat de voz e a opção de criar partidas.

Limitando totalmente a pessoa em questão de abrir outras coisas como loja/Espólio(Póis nao existira por se tratar de um client voltado apenas para Criar e Jogar partidas)

Neste client também terá a opção para voltar ao client original, caso a pessoa queira abrir algum tipo de Báu, acessar a loja, e ter as opçoes normais do client atual.

Com este novo sistema, creio eu que, a quantidade de pessoas que tem problemas com o client atual sera extremamente abaixada, ainda mais pessoas que tem pouco tem e so quer jogar uma partida.

Bem, está e basicamente minha ideia, não sei se vai ser muito aceita, mais em minha opnião, e das pessoas em que eu me baseei para ter esta ideia, é uma ideia que provavelmente resolverá grande parte dos problemas.

Tenham um bom dia xD

2 RESPOSTAS
Highlighted

É uma ideia boa, mas duvido muito que eles fariam isso. Daria muito trabalho ter que criar outro client, mesmo que simples como você disse, compensaria mais eles se esforçarem pra tentar melhorar o desempenho do client atual, que por sinal esta muito mal otimizado, principalmente na seleção de campeões.
Highlighted

Olá, bem, eles nao precisam criar necessariamente um client novo do 0, eles poderiam usar o client legado do lol (Provavelmente eles estão com ele ainda para caso há algum tipo de erro e possa ser usado) e adapta-lo deixando completamente simples, e com as opçoes em q eu citei acima, por mais que eles otmizem o client atual, ainda ira continuar pesado, por manter grande quantidade de informação e animaçoes

Minha proposta é de um client com praticamente nada alem de Criar partida, Lista de amigos, voice chat