cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

Melhorias na tela de carregamento PBE

[POST ORIGINAL]

Hey pessoal!

Vocês provavelmente já viram o nosso novo vídeo sobre ranquadas 2019 e viu uma parte da nova tela de carregamento que temos o prazer de anunciar que está chegando ao PBE hoje. Precisamos da sua ajuda para testar e do seu feedback para melhorar.

A tela de carregamento é uma das partes mais antigas do League, e é um dos únicos lugares que exibe sua equipe e seus oponentes. Por isso, tomamos muito cuidado ao reformular. Nós tinhamos alguns objetivos em mente com essas mudanças:

• Facilitar a criação de estratégias e planejamento com sua equipe.
  • Facilitar o dimensionamento dos seus oponentes e companheiros de equipe.
  • Limpar o visual para que ficasse um pouco mais fácil para os olhos.

Aqui estão alguns dos maiores destaques das melhorias que você pode esperar:

• Chat com time: Agora você poderá conversar com sua equipe enquanto todo mundo está carregando. Use isso para falar sobre confrontos, planejar uma invasão antecipada e se coordenar com sua equipe!

• Controle de voz: Ao carregar, você pode utilizar ALT+Tab para controlar a voz antes. Mas quem faz isso? Os controles de voz estarão a apenas um clique de distância, bem ao lado do bate-papo.

• Dicas de Feitiços e Runas: Não há mais a necessidade de memorizar todos os ícones das runas. Agora você pode passar os feitiços e runas de seus oponentes para ver mais detalhes sobre suas builds. Também esperamos que esta seja uma grande vantagem para os jogadores iniciantes no jogo.

• Clique em um campeão para ver mais informações: Estamos introduzindo um "verso do card" do jogador com um lugar para ver mais detalhes sobre os jogadores e seus campeões. Clique em qualquer jogador para ver sua honra, posição nas ranqueadas ou borda de nível e maestria de campeão. Você só poderá ver a borda e o ícone de seus colegas de equipe, não o de seus oponentes, mas poderá ver a honra e a maestria de campeão.

Outras pequenas melhorias:

• O seu nome de Invocador sempre será mostrado em ouro e sua equipe sempre estará no topo para ser um pouco mais fácil de encontrar.

• Também temos um novo indicador para qual lado do mapa você estará no jogo. Já que usávamos isso com a posição da equipe.

• Um novo carrosel mostrará dicas de jogabilidade, detalhes sobre evento e infomações sobre o espaço para também mostrar imagens. Nos avise se você tiver algumas ideias sobre que outro tipo de conteúdo poderia ser incluido aqui!

Nós também ouvimos vocês (alto e claro) sobre valorizar a personalização e prestigiar os Ícones de Invocador, por isso lançamos uma jóia que pode ser visto no vídeo sobre as Ranqueadas 2019 e colocamos o Ícone de Invocador na frente.

Muito obrigado pelo seu feedback até agora, e esperamos que vocês nos dêem mais! Nós "retrabalhamos" assim porque realmente queremos tornar o jogo melhor para todos e ouvimos vocês para determinar como essas mudanças estarão funcionando. Ficaremos atentos sobre à sua opinião sobre a nova tela de carregamento, a possibilidade de falhas será um pouco maior do que o normal e estaremos procurando de forma agressiva para garantir que o lançamento seja completo será o mais estável possível. Mesmo depois do lançamento, isso não necessariamente feito. Estaremos procurando oportunidades para melhorar ainda mais e seus comentários são essenciais para garantir que o resultado final seja excelente para todos os jogadores. Experimentem e nos deixem saber o que vocês pensam.

205 RESPOSTAS
Iluminius
Tropa
Tropa

Ficou tudo tão lindo! ♥
Elizabeth Hills
Aronguejo
Aronguejo

Poderiam adicionar uma opção nas configurações do jogo de se retirar esse chat da tela de carregamento! Vejam bem, eu adorei a ideia e vou com toda a certeza utiliza-la, será bem útil não só para mim como que para vários outros jogadores, só que há jogadores que não estão contentes com isso justamente por causa do desempenho de seus pcs! Querendo ou não essa mudança irá sim dar aquela leve *pesada* nas suas maquinas, fora os outros jogadores que não gostaram de ter um chat na tela de carregamento 😞
Proponho então um acordo! Adicionem sim essa nova mudança na tela de carregando, mas também dando a oportunidade e a opção para os jogadores que não querem essa mudança de retira-la! Fazendo isso não só agradará a todos como ajudará também aqueles jogadores que tem um pc fraco 😄
Oque acham?
XsBr
Aronguejo
Aronguejo

Meu medo é o client aguentar rodar isso, porque na atual ja da uns bugs..

Mas no geral está perfeito, parabéns pelo trabalho RIOT!

Baskedue
Tropa
Tropa

Desde que fique melhor e mais leve, PRINCIPALMENTE O CLIENTE!! é bem vindo!

Sinceramente ficou bem feio ! Borda é algo que se almeja no final da season, tem que ter alguma motivação, isso ai ta horrivel
ThiTaets
Tropa
Tropa

Wowie *-*

eu sinceramente creio que isso não influencie em nada alem de rage!

saber o elo do oponente não vai te dar nenhuma vantagem

Lince Negra
Aronguejo
Aronguejo

Gente dá uma olhadinha nessa sugestão, curtam (ou não) e comentem o que pensam..

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SUGEST%C3%83O-MERCADO-DO-INVOCADOR/m-...
1LICH1
Barão
Barão

Resumo: Vão colocar mais umas coisas na tela de carregamento junto com uns enfeites só pra ter mais bugs, problemas, e deixar mais difícil conectar ao jogo, etc etc.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Porque o jogador de LoL padrão é chorão.

O cara é Prata 3, aí cai contra um Gold 5 e se descobre essa informação antes do jogo, já começa

"GG RIOT, JOGO DESBALANCEADO" e já entra na partida com pensamento de derrotado, já entra tiltado. Infelizmente eu vejo muito isso quando as pessoas olham os elos no Op.gg.

Ou então é aquilo: se ganha de um cara de elo mais alto, começa a ser tóxico e chamar o maluco de **cogumelo do teemo**, de elojob etc. Se perde, dá a desculpa de que o jogo é desbalanceado pq bota um cara de elo superior pra jogar contra.

CalcinhaDeFerro
Aronguejo
Aronguejo

ISSO VAI PESAR NO MEU pc
queropapel
Tropa
Tropa

só n QUERO QUE FIQUE IGUAL A JOGOS DE CELULAR POR FAVOR

Talvez para que o jogador não começe tiltado, sem esperança de vencer e já digita gg sou prata e ta vindo gold!!

HUEHUEHEUEHUEHEUHEUEH REALMENTE MEU AMIGO
Tatical
Arauto
Arauto

Bom, agora já posso xingar os caras com PC da Xuxa antes da partida começar, pra não atrapalhar o gameplay.
xsss
Tropa
Tropa

Interessante, vai ficar bem legal e mutuo de informações, bom pra ir conversando com o time e falando os possiveis caminhos para vitória xD
LAyala
Tropa
Tropa

Lindissimo agora sim meu pc buga e explode.
Algum dia eles vão me amar pelo oque eu sou de verdade.

na teoria e pra ser assim né, mas na pratica talvez nao seja assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Algum dia eles vão me amar pelo oque eu sou de verdade.
Vitor de Marte
Aronguejo
Aronguejo

Ficou irado a tela de loading, mas essas bordas que tão vindo não condizem e nem combinam com a atual identidade visual do jogo. Maximalismo tenebroso.

Gasta
Tropa
Tropa

Muito bom !!!