cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Melhorias no modo de treino (Não é tópico de reclamação, é sugestão).

Ir para a solução

Então, eu uso o Modo de Treino para testar build, campeão, runa. Mas o que atrapalha no modo de treino é limitado a apenas 1 herói bot.  O que estraga tudo é existir runas que tem acúmulos: As runas de Lendas e as de Caças, elas tem 5 acúmulos. Como vou testar a eficácia das runas no modo de treino, com 5 acúmulos se o jogo permite apenas um bot vivo? Bots Vivos, os Bonecos de Treino não sequer morrem. 

Outra coisa que a Riot deveria ter feito é dar a possibilidade de testar qualquer campeão e skin no modo de treino. E eu tenho certeza que vai vir os malakoi do hebraico falando pra testar no PBE. Gente, não quero abrir outro client mais lagado e bugado que usamos pra jogar só pra testar uma skin. Nem quero imaginar os motivos que o LoL não tem essa possibilidade. Overwatch, Dota 2, Heroes of the Storm(RIP), tem essa função. 

É isso. Que a Riot aceita o meu tópico e faça isso que pode fazer uma boa diferença. 

Flw a todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda
De acordo com tudo, eu acho q eles até venderiam mais se vc pudesse testar as skins no modo treino.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda
De acordo com tudo, eu acho q eles até venderiam mais se vc pudesse testar as skins no modo treino.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Arauto
Arauto
Acho que o modo de treino deveria ter opções para o jogador arrumar o cliente 😃
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Arauto
Arauto
Sobre testar skin acho desnecessário mas que o modo treino precisa de mais funções é inegável!
Onde ja se viu treinar contra aqueles boneco de palha que não morre, não fazem nada só ficam la parados...
Tem a opção de um bot mas não tem opção de respaw nele. Ai vc mata o bot na rota treinando ou testando coisas e tem que esperar 1, 2 min para ele voltar e vc continuar o treino/teste.
Tbm deveria ter como itemizar os inimigo, igual no dota. Qual a logica em vc pegar gold, exp, se itemizar pro treino e matar o mob com 2 auto ataque pq ele ainda ta lv 3 e não tem itens certos?
Highlighted
Só queria ressaltar que no DotA não tem como testar modelos de campeões no modo Treino.
Pra quem não sabe, modelos é o mesmo de skin, de resto você está várias vezes com razão.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Uma coisa que acho que também poderia mudar é o level do boneco. Se você quer testar algum dano de letalidade ou algo assim, o dano fica baseado no level 1 do boneco. Nem toda vez quero testar em chamo pq gosto de ver o cálculo do dano.

Pra mim seria uma mudança boa.
Highlighted
Se tem um botão só para estacar lágrima, devia ter botões para estacar acúmulos de runas, Mejai, reviver bot inimigo, escolher itens dele e nível...
Ainda poderia ter a opção de criar um alvo que se mova, nem que seja só ida e volta na horizontal pra treinar mira.
Highlighted

@VósMicêSama psé, o modo de treino foi lançado em 2017, sei lá e ainda tem muita coisa faltando. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
é meio complçicado
Highlighted

@HvCeaser  escreveu:
Sobre testar skin acho desnecessário mas que o modo treino precisa de mais funções é inegável!
Onde ja se viu treinar contra aqueles boneco de palha que não morre, não fazem nada só ficam la parados...
Tem a opção de um bot mas não tem opção de respaw nele. Ai vc mata o bot na rota treinando ou testando coisas e tem que esperar 1, 2 min para ele voltar e vc continuar o treino/teste.
Tbm deveria ter como itemizar os inimigo, igual no dota. Qual a logica em vc pegar gold, exp, se itemizar pro treino e matar o mob com 2 auto ataque pq ele ainda ta lv 3 e não tem itens certos?

Essa parte de controlar o Bot é NECESSÁRIO, já era pra terem implementado tanta coisa nesse modo. Dá pra resolver até um monte de bug que por ventura apareça.

Highlighted
Arauto
Arauto
Eu só queria que eles colocassem uma opção para que possamos trocar o campeão/runa/feitiço/skin dentro da partida mesmo, sem ter que sair da partida e criar outra, porque ter que fazer isso desanima demais, e é até demorado.
Highlighted

Inclusive acho que a empresa deveria incrementar bonecos que fossem capazes de movimentar, deixando ao nosso critério qual seria sua trajetória. Dessa forma, os jogadores poderiam treinar em off suas habilidades de precisão sem que atrapalhassem o jogo de outras pessoas.

Tenho certeza de que muitos jogadores têm dificuldade de treinar em partidas gerenciadas por causa da pressão presente, sem contar que um bot, por mais que intermediário, jamais se assemelhará à jogabilidade geral de League of Legends. 

Assim, acho importantíssimo que essa seja mais uma mudança incorporada ao jogo, de modo a facilitar os recursos de treinamento.