cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Menos Reworks e mais campeões novos

Qual sua preferência? A Riot anunciou https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/04/champion-roadmap-april-2019/ que após o Rework completo no Mordekaiser o último q irá receber um será o Pantheon. Eles disseram q não vão extinguir por completo os Reworks Completos mas q a frequência será bem menor, a prioridade deles será em lançar novos campeões.

Na minha opinião, prefiro muito mais reworks de campeões, seja apenas visual ou completo do que lançamento de novos campeões. A Riot diz q não tem mais uma lista tão grande de campeões q precisam, e ai eu discordo completamente. :champion5::champion23::champion28::champion6::champion7::champion15::champion18::champion19::champion42::champion44::champion54::champion59::champion64::champion66::champion71::champion78::champion86::champion94::champion96::champion97::champion100::champion109::champion116::champion125::champion135: Vocês não concordam q muitos desses campeões merecem PELO MENOS UM REWORK VISUAL? To bem triste com ressa notícia sinceramente.

5 RESPOSTAS

Antes de falar dos rework quero falar uma coisa : EU NUNCA VI TANTA GENTE JOGANDO ARAM ANTES DE COLOCAREM OS BANS NA MINHA LISTA DE AMIGO,e realmente depois que tiraram não vi quase ninguém jogando ARAM mais....

Agora sobre o rework completo : Tem muito campeão como o Singed que só precisa de uma passiva e visual aprimorado(nem novo) porque o kit ainda funciona nos dias de hoje,agora tem campeão como o Teemo que envelheceu bem no visual e campeões como o Amumu que se mexer no visual perde um pouco do charme do campeão(como o próprio amumu atual que deixa duvida se é um Yordle ou um humano cabeçudo)...

Pra mim,depois de demitir o CertainlyT que só acertou no Yasuo deveria vim mais campeões e os antigo só ganhar uns reworks visuais e os efeito VFX tipo a Annie,Lulu e Shaco. (e é claro o rework visual pago do Udyr ir pra skin padrão)

@LokaoPresidente O CertainlyT só acertou no Thresh kkkkk

K335T
Aronguejo
Aronguejo

Udyr saiu do minecraft, as maos e os pés deles são todos quadrados e retângulos kkkk

Eu fico em acho que a riot n fez rework no Udyr até agora porque eles não sabem o que fazer com o kit, para que ele não tenha mais que só andar em linha reta e dar auto ataque, e/ou como encaixar o kit novo com as Skins e a historia do campeão, principalmente depois de ter queimado as ideias de rework visual com uma skin, como você citou.

Não precisava nem ser um rework total, podiam criar um plano pra fazer somente rework visual, não precisa mudar nada.