cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Mesquinharia da Riot 'Capsula Velho Oeste'.

Trago críticas minhas relacionado a produtos da Loja onde não entendo por que a Riot não coloca valor fechado.

mPLOVHC

Quero comprar uma Cápsula do Velho Oeste, somente uma, para testar minha sorte. 

Com R$ 12,50 consigo 650 RP

Com R$ 25,00 Consigo 1380 RP

xRSD5Ul

Ou seja, se alguém quiser comprar uma Capsula vai gastar um valor alto e ficar com RP de sobra no inventário quando a Riot poderia colocar 650 RP o valor da Capsula e assim com R$ 12,50 o jogador leva uma. 

Qual a dificuldade de colocar um valor fechado? Não é uma boa compra gastar R$ 25,00 em uma Capsula, acaba sobrando 630 RP e com isso na Loja não há muita coisa interessante para se comprar. 

Riot?

banerzinho
1 RESPOSTA
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Estratégia para farmar grana, a Riot aparenta estar mais mercenária a cada patch que passa, mas eu tenho certeza que se algum player fizer um tópico a respeito desse assunto, alguém vai falar que é teoria da conspiração e que os jogadores só reclamam e nunca ficam contente com nada.

Parabéns a Riot por colocar um preço merda desses na cápsula ao invés do valor fechado (claramente para ganhar mais), eu não compro conteúdo porque não tenho dinheiro, mas espero que a Riot não se perca nessas estratégias e se torne mercenária igual as empresas do mercado mobile.