cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Khornick
Tropa
Tropa

Meta: Porque existe? Quem define? Qual objetivo?

Queria saber a resposta de vocês sobre o meta.

Estou com grandes dúvidas.

Oque eu acho ...

Porque existe? Nao sei.

Quem define? Os Coreanos?

Qual o objetivo? Para limitar a criatividade dos Profissionais em campeonatos?

Bom essa e minha opnião, digam as suas ou oque realmente é ...

Talvez futuras perguntas serão adicionadas. :Summoner11:

2 RESPOSTAS
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Existe porque sempre vai existir opções melhores e piores no jogo.
Quem define é a comunidade inteira.
O objetivo é ter melhores chances de ganhar o jogo.

Não entendo o que tem de tão difícil nisso.

@Khornickescreveu:

Queria saber a resposta de vocês sobre o meta.

Estou com grandes dúvidas.

Oque eu acho ...

Porque existe? Nao sei.

Quem define? Os Coreanos?

Qual o objetivo? Para limitar a criatividade dos Profissionais em campeonatos?

Bom essa e minha opnião, digam as suas ou oque realmente é ...

Talvez futuras perguntas serão adicionadas. :Summoner11:

sério? pq existe? simples, existe o desbalanceamento, logo, existe campões, classes de campeões, itens e runas que são mais favorárveis para a vitória, quer dizer q se vc pegar uma soraka top  fazendo ad com runa de tank vc nunca vai ganhar? não, quer dizer q a chance n é tão boa ou não tão impactante quanto os top no meta, meta é isso meu caro, champs que se aproveitam mais da situação atual do patch, n quer dizer que qq um fora do meta não consiga ganhar ou que por ter os champs do meta vc ganha na sua fila solo. Pode pegar seu udyr e fazer top q é gg se vc for bom e o time inimigo ruim.

Quem define? bem, de forma indireta é a própria riot que favorece certos metas, se é 100% proposital eu não sei, mas ela que deu buff no turíbulo né? talvez n soubesse que ia repercutir tanto. Quanto dentro do jogo, não se limita a korea, todos os servidores tem um modo de jogar, certas coisas aparecem em todos os servidores e certas coisas são comuns em alguns servidores (tipo nunu jg que ta/tava comum lá fora). Ou seja, tem coisas que TODOS os servidores fazem pq ta obviamente mt vantajoso (para os pro player) e tem coisas 'únicas' de cada servidor, isso se relaciona com o jeito que eles jogam e tals, preferências pessoais e champs pool de cada um.

Qual o objetivo? bem, tudo não passa de testes da riot para um balanceamento cada vez mais preciso né? não quer acreditar? ok, tudo não passa de mudanças para mudar a dinâmica no jogo e mudar oq vemos, não tbm? ok, tudo não passa de manipução para saber se seguiremos oq eles ja decretaram que era bom e querem saber se os pro players vão descobrir, não tbm? sei la hein, pode ser um misto disso com mais algo, mas acredito que é o balancemento em si q eles n conseguem arrumar, favorecento certos metas.