cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha Sincera Opinião Sobre o Evento SG 2019

Ja vou mandar logo a real eu odiei ja de cara este evento deste ano, achei chato e muito mal desenvolvido, acabou todo meu Hype na linha de skin , na boa o evento da linha de 2017 foi de longe o  melhor evento q ja jogei no jogo, por que a trilha sonora tava linda, as skins também e o melhor tinha o modo invasão, mano AMEI aquele modo de jogo INVASAO , meu historico no jogo ficou todo vermelho , ficou , Teve um premio M*rda , Teve mas foi massa pra caralho ver um monte de amigo meu se juntar pra tentar a ganhar, era muito divertido, pena que por um descisão(m&rda)  removeram este tipo de modo q por conta do TFT  é triste , viu , pessima descisão um F e um vidio dos meus 2 Streamer favorita de 2 anos atras jogando o Melhor modo de jogo(pra recordar e pra quem nunca nem viu sentir a diversão no modo):

Mais 1 F pra uma das melhores trilhas sonoras ja produzida pela riot para um modo de jogo:

Um dos melhores Teaser:

Pontos positivos do evento de 2019:

Skins estão realmente lindas

Pontos negativos:

É claramente um evento PREGIÇOSO , literalmente é so mais um (ENFASE NO MAIS UM) evento para rancar dinheiro , não que é errado mas sei la,arranca meu dinheiro trazendo coisa legal pelo menos nao desse modo porco, e de novo que Desição bosta em Riot de tirar este tipo de modo de jogo, ODIEI.PESSIMO, "FAZ DE NOVO , FAZ DIREITO!" Decepcionado !

7 RESPOSTAS
Cayo Diebe 2
Arauto
Arauto

Vejo que têm muitas diferenças nos argumentos que você disse.

O TFT Trás um modulo diferente de jogadores pro LOL, muita gente que não gosta do summoner, mas, gosta de mesmo assim, jogar um tftzin

No caso to falando do evento deste ano , e comparando o mesmo evento em 2017
O Almirante
Aronguejo
Aronguejo

Estou contigo! É muito desanimador ver que não vão fazer um modo de jogo, acho que no máximo que vão fazer é igual o evento projeto, vão te dar umas missões de farmar, juntar gold, fazer dragão ou barão, ter um placar de visão no 10 e etc.

nao to reclamando do TFT eu gosto tmb, mas remover este tipo de modo por conta do TFT ai é vacilo
yökai
Aronguejo
Aronguejo

Me dando chaves pra abrir meus baús eu nem reclamo

Problema do TFT é que virou um ponto de scape pra riot, o moba não está indo bem? Vamos focar no auto chess e boas, TFT era pra ser um bônus, trazer novos jogadores para tentar apresentar ao moba e uma outra forma de entretenimento para quem já joga o moba, masss não, o moba mais do que nunca está parado tentando se sustentar com passes, tft desbalanceado atualizando que nem louco deixando jogadores irritados e mais do que nunca cliente e ingame acumulando bugs. Mais uma vez a riot empurrando os problemas com a barriga, agora com força
Leocroff
Tropa
Tropa

Concordo Plenamente,Porque de todos modos que eu consegui jogar o melhor foi o das guardias,pois me senti muito livre e eu queria mais... e mais... e mais ate uma vitoria, e uma sincera opiniao a riot deveria fazer um server propio pro tft ia gastar mais dinheiro ia mais nao ia ficar essa bagunça,e uma outra coisa os modos que gostavamos como ascencao hexakill URF (URFEA E UMA BOSTA) Seria Legal de um rioter legal e generoso ver isso e aceitar q nos nao queremos tft ao inves de guardias Pq sinceramente se eu jogasse e ganhasse me daria mais desafio,e espero ter o capeteemo esse ano pra passar raiva uma sincera opiniao minha ❤️ :Champion65: "Bom, um arco-íris duplo é um fenômeno de ótica que exibe um espectro colorido devido ao brilho do sol através das gotículas de luz na atmosfera. Ficou claro agora?"