cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Minha conta foi banida

Minha conta foi banida permanentemente.
Olá pessoal sou Guilherme tenho 26 anos, casado e uma filha de 2 anos e meio, comecei a jogar League of Legends em 2011, a Riot tinha acabado de lançar a Nami (ainda me lembro disso kkk), jogava LOL todos os dias, cheguei ao platina em 2013 pela primeira vez, só jogava de Ramus jungle ele era O.P. demais, na época não existia baús para ganhar skins, as skins eram pagas ou de eventos, minha primeira skin que comprei foi a da Caitlyn Faroeste, comecei a jogar de ADC desde então, nunca consegui subir além do Platina, porém toda temporada eu conseguia chegar lá.Mas comecei a estudar e trabalhar ao mesmo tempo então o LOL ficou um pouco de lado,me casei, mas sempre acompanhava o CBLOL, inclusive na final de 2015 estava eu no Allianz Parque torcendo para a Pain Gaming vs INTZ, foi inesquecível um momento único na minha vida, a vibração da torcida e até a abertura em Heavy Metal foi épico.E jogar ficava cada vez mais difícil pela falta de tempo, até não conseguir mais pegar elos, mas nas férias sempre jogava para se divertir com os amigos e ficar a parte das atualizações e novidades do jogo. Tenho um irmão mais novo de 14 anos, que não mora mas comigo, e deixei minha conta com ele, por ter todos os campeões e também pra deixar a conta "viva" porque tudo que tinha nela foi construída em 9 anos, e então a RIOT lançou TFT para celular, me interessei pelo fato de conseguir jogar no ônibus e no trem, e comecei a jogar e aprendi rápido sobre jogo, até um dia quando fui logar e apareceu a mensagem que a conta foi permanentemente banida, e o motivo que foi uma conversa do meu irmão ofendendo o companheiro de equipe, fui conversar com ele e descobri que a conta já tinha sido banida por 15 dias uma vez e ele não me avisou, fiquei extremamente chateado sem saber o que fazer ou dizer, tirei dele minhas contas da Steam e da Origin que ele também usava, meu irmão é uma pessoa pessoa que sofre de ansiedade e já não sai de casa a 2 meses por conta do coronavírus, não estamos em tempo normal por isso tenho esperança de recuperar minha conta, já entrei em contato com a RIOT e não objetive sucesso, da para verificar que eu compartilhava a conta com uma criança ansiosa que não saia de casa, sei que a conta é minha e a responsabilidade é minha, e que foi dito por ele não pode ser desfeito, mas pode ter um rumo diferente, por isso eu me comprometo em conversa com as pessoas ofendidas, me desculpar e dar uma skin de sua preferência, pois eu nunca compactuei com ofensas, sempre prezei pela boa comunicação entre os players, sempre tive uma honrra alta no jogo, e é isso pessoal queria ajuda vocês, não queria perder 9 anos da minha vida, é como se uma parte sua morresse, eu me comprometo com os players ofendidos, RIOT E moderadores, o mundo não está normal, por favor consideram isso. Uma boa jogatina a todos e que a luz dos campos da justiça raiam pelas nossas cabeças sempre.
4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara... para a pessoal ter tomado um banimento de 15 dias por causa de ofensas, considerando toda a calma que o sistema da Riot tem em não dar sentenças rápidas e perdoar jogadores tóxicos, me leva a crer que o que for que seja que rolou nessas partidas, foi extremamente grave e, considerando que o jogador ignorou um banimento de 15 dias, é justo.

Olhando para o meu passado, eu era extremamente tóxico e mesmo assim nunca cheguei a tomar nenhuma punição em nenhum jogo multi-jogador que passou pela minha vida, somente uma de quando eu "acordei" e pedi para me darem restrição para que eu aprendesse a usar o chat aqui no LoLzinho.

De qualquer forma, normalmente Rioters não atendem solicitações pelo fórum então seu jeito mais fácil de conseguir a conta de volta é pelo suporte da Riot Games... e um conselho, é interessante que você olhe o que está acontecendo com seu irmão por que isso é muito sério, aqui no LoL, por estarmos escondidos por um pseudônimo, na maior parte das vezes, não dá em nada mas se ele ofender alguém numa rede social, essa pessoa tem direito de entrar na justiça.

Apesar de não achar justo, não sou juiz e não estou aqui para julgar, acredito que pessoas são pessoas e podem ser perdoadas por seus erros então desejo tudo de bom para você e que dê certo de você recuperar a sua conta.

Highlighted

Bom cara emprestar sua conta para outra pessoa é contra as diretrizes do LOL
" 1.4. Posso compartilhar ou vender minha conta ou minhas credenciais de login? (Não.) Você não pode vender, transferir ou permitir que qualquer outra pessoa acesse sua conta ou suas Credenciais de Login, nem se oferecer para que terceiros pratiquem esses atos. " só por isso já tomaria ban.
Se quiser tentar a sorte melhor coisa a se fazer é mandar ticket pelo https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br 
e vai sem esperança pois retirarem esse ban é quase impossível.

Highlighted

Se seu irmão chegou num nível de toxidade tão alto assim, ele precisa de ajuda. League of Legends pode ser só um jogo, mas isso fode com nosso psicológico num nível surreal, e se ele já tem problemas de ansiedade, afaste ele do LoL. Esse jogo não é saudável.

Outra coisa, provavelmente a Riot não vai te ajudar e, na verdade, vão enfatizar o banimento da sua conta, pois compartilhar, mesmo que seja com seu irmão, ainda consta como crime de punição. O jeito é tentar superar isso. E mesmo que sinta raiva do seu irmão, procure se preocupar mais com ele e não com sua conta. Por mais que tenhamos gastado muito dinheiro com esse jogo, nada mais vale do que a vida e o bem estar nosso e da nossa família.
Isso não foi justo com você, mas a partir do momento que você divide a conta com outra pessoa, ela não é mais exclusiva de sua pessoa. Então, isso não é sua culpa, é do seu irmão, mas como a conta era, na teoria, dos dois, ambos sofreram com isso... Mas não fique bravo com ele, como você disse, ele tem problemas, preocupe-se com estes problemas.

Só uma observação, tudo o que foi gasto na sua conta não foi em vão, você tirou proveito disso, então, fique tranquilo. Dói muito perder uma conta dessas, até eu ficaria triste igual você. Jogo desde 2013, já perdi minha conta pra um hacker uma vez, faz cinco anos. Meu coração disparou e fiquei pensando em todo o dinheiro que eu gastei, mas depois o suporte recuperou minha conta pra mim. Senti o mesmo que você, e confesso que não tinha esperança de que iria conseguir minha conta novamente. Mas são casos e casos, e no seu, acho muitíssimo difícil você recuperar sua conta, sendo bem sincero mesmo. De qualquer forma, boa sorte.

Só mais uma coisinha. Não se desculpe com skins. Pode até ser um ato solidário e legal, mas eles nem ligam pra você, nem conhecem você e talvez nem lembram que sofreram rage do seu irmão. Então, acho que dar uma skin como pedido de desculpas é uma cilada, e eles vão usar isso pra se aproveitar de você. Pedir desculpas não é errado, mas ai você tá sendo inocente e tomando o perdão como algo comprável, sendo que isso deve vir do coração.

Highlighted

chamei meu sup de petista levei perma ban kk os cara n liga pra sua conta acho q nao da pra recuperar e compartilhar conta n pode tambem