cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Minha despedida

Olá, comunidade tóxica (LoL) à qual eu soube me adaptar

Estou, por meio deste texto, me despedindo de vocês, me despedindo de Summoner's Rift, me despedindo de League of Legends.

Como eu gostava de jogar ranqueadas solo/duo de Summoner's Rift! Gostava porque eu estava com interesse em aprender e vencer.

Eu joguei em todas as funções. Cada uma teve seu tempo em minha vida. Recentemente, eu estava jogando de suporte, destruindo com Blitzcranck (eu nunca imaginei que eu fosse ter estratégia, jeito, de fazer ele funcionar, ele "carregar"o time, ajudando muito, mas eu consegui). Um tanque suporte que acertava 99% dos puxões (eu cheguei a este nível de gameplay e tenho orgulho disto!).

Ao todo, passei uns 4 anos da minha vida neste game nas minhas horas vagas, em momentos sem amigos por perto. E me adaptei à toxicidade da comunidade (aprendi a lidar com vocês!, apesar de eu ter de melhorar muito, ainda, mas foi só eu descobrir o /mute all que meu gameplay melhorou muito, ou seja, não dar atenção ao que vocês tóxicos dizem). No entanto, olhando para trás, avaliei que não valeu a pena insistir neste game, só perdi tempo e vida.

Eu tive algumas contas porque queria não desperdiçar tempo insistindo num elo do qual eu não conseguia fugir (ficar remando e não sair do lugar, sabem?). Há uns 2 anos, acho, consegui rapidamente um Ouro 4 em outra conta. Nesta presente conta, não consigo chegar a Prata 4. O sistema é cruel! Não é sempre que caio em um time que entende o que posso fazer por ele e que conta comigo. É mais comum um time que entrega tudo! E isso é muito frustrante!

É muito frustrante olhar para trás e ver que você não consegue sair de um mísero bronze sozinho! É muito frustrante ver que você perdeu 4 anos de sua vida e o único medidor de "aprendizado" (elo) que lhe importa luta contra você e com crueldade. É muito frustrante saber que os melhores do server tem várias contas nos primeiros lugares (isso significa que você não tem chance), estão juntos e fazem elojob (delirei agora né). Fora os hackers (isso non ecziste mesmo?).

Cansado da grande hipocrisia do LoL e de ficar frustrado, decidi procurar outros games. O medidor? Grão mestre em um, platina no outro. Acho que eu não estava tão errado em pensar coisas negativas do LoL né?

Agora, estou nem um pouco frustrado. E me divirto matando todos do time inimigo, em seguida faço a jungle inimiga e solo drags (e estando de atirador) ou escolho lutador e carrego dando lindos pick off. Eu estou curtindo muito isso.

Não tenho mais tempo a perder com LoL. Passei a gostar de games mais rápidos. O LoL dura uma eternidade. Não consigo mais aturar 40 min de jogo tendo que solar inimigos na nossa torre de Blitzcranck  (geralmente o adc é sem noção) para nosso jg se matar ou farmar em vez de fazer drags.

Não sei se nesta ou em outra conta eu disse que estava saindo do LoL e depois de alguns meses voltei. Mas, desta vez, é pra valer. Eu encontrei games que não me prendem em um elo e me permitem, realmente, "carregar" o time. Estou satisfeito com isso e com a fluência rápida (eu não fico mais uma eternidade para encerrar uma partida).

Eu não consigo me divertir com LoL como estou me divertindo com outros games. Se vocês conseguem, desejo que vocês melhorem vertiginosamente! Desejo que vocês tiltem os pro e os tirem dos primeiros lugares e se tornem melhores do que eles! Eu gostaria muito de saber que isso aconteceu kkkkk.

Eu escrevi e quem sabe eu não continue escrevendo aqui no fórum, só para desejar que eu torço para que a comunidade melhore tanto sua gameplay ao ponto de o elo não significar mais nada e que as diferenças de elos sejam apenas "sorte" de um top ter tp para entrar numa fight pelo drag e o top inimigo não, por exemplo.

Quanto a jogar LoL, não pretendo mais encontrá-los em Summoner's Rift. Foi um desprazer jogar LoL!

Aqui me despeço.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não creio que quem escreve textão à meia noite se despedindo do LoL vá realmente parar de jogar. Vi que tua última partida foi há 4 dias. Se vc tivesse escrevido esse texto dps de 6 meses sem jogar, eu acreditaria kkkk mas é bom que vc desabafou, mas é aquela frase, né? "Tilta não que já, já tem mais". Quem sabe um dia vc n vence essa frustração e consegue dar a volta por cima? Boa sorte na sua nova jornada
Highlighted

adios forasteiro .....
Highlighted
Lenda
Lenda

Vc enjuou do lol e isso é algo natural, n precisa ficar fazendo textão de desabafo, procure outro game q realmente te divirta e seja feliz, boa sorte.

Só uma consideração, por mais q a comunidade do lol seja tóxica, é possível se divertir no jogo com amigos, ou se vc n tiver, procurando grupos de lol no face, discord, chamando pessoas q n sejam tóxicas pra jogar junto. Vc citou q ficou 4 anos sem sair do bronze, amigo lamento dizer mas ngm além de vc mesmo te impediu de subir, se vc realmente se dedicar ao jogo, vc sobe com facilidade, mesmo com todos os problemas q o jogo tem.
Highlighted
Barão
Barão

Boa sorte aí, @Planejando