cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Minha experiencia em ''League Of Legends''

Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite (No meu caso é Boa Tarde)

O meu nome é Ana Caroline e eu conheci o ''LoL'' através de um ex , que na época era Prata III.

Sabe quando começamos a jogar e temos aquele frio na barriga quando startamos a primeira Ranqueada ou Normal Game? A gente fica na esperança de ganhar ou de pelo menos não fazer besteira o jogo todo. 

Eu estou atualmente Gold IV na Flex 5x5 e na Solo\Duo Prata III. O League Of Legends teve um uma relevante importancia na minha vida, eu consegui aprender várias coisas e uma delas foi que eu nunca, NUNCA, pude imaginar que tinha tanta paciencia assim. Eu conheci muitas pessoas nas quais eu realmente sentirei falta, mas não pela ideia de querer parar de jogar, e sim porque elas simplesmente me abandonaram e isso de fato é muito triste. Quando eu conheço uma pessoa nova, não consigo deixa-la por muito tempo do meu lado, por mais que eu queira é muito difícil. Conheci várias pessoas que achei que seriam meus ''Best'', já tive a esperança de que eu montaria um time (coisa que quase aconteceu, já que eu já tinha o time fechado), que iriamos jogar competitivos amadores ou que eu fui tão proxima de alguém, que achei que conseguiria levar essa pessoa pro resto da minha vida. Mas acontece que, essas coisas não duram mais que uma semana, o League Of Legends me deixou um vazio que eu não consegui recuperar, eu senti saudade de muitas pessoas e sempre achei que a culpada por ficar sozinha seria somente EU, eu fazia tudo errado ou falava algo que faria a pessoa se afastar de mim. Eu já fui tão proxima de um ''amigo'' que quando ele me deixou, eu não dormi, pensando o que teria feito pra ele parar de jogar comigo ou me mandar mensagem. As minhas amizades sempre vem e vão, começo dando total atenção pra essa pessoa, nos falamos todos os dias até que, as mensagens vão acabando até que definitivamente paramos de conversar.

Eu sempre me perguntei ''Será que essas pessoas sentem a minha falta o tanto quanto eu sinto a delas?'', acredito que não...

Mas tudo bem né, gente?! Bola pra frente porque quem vive de passado é o Cho que ainda tá na pré-história. ''É só um jogo, afinal. Não preciso me importar tanto assim com as pessoas que me deixam...''

22\11\2018. Eu estava tentando upar de elo, estava com meus amigos jogando e me divertindo, acho que eu nunca sorri tanto assim na minha vida, minha Avó estava internada na UTI, e ela pediu pra me ver e que meus irmãos fossem comigo. Eu não dei tanta importancia, quando minha mãe me chamou, eu disse que simplesmente não queria ir. Minha mãe ficou muito desapontada comigo mas eu estava tão ocupada em ''seguir meus sonhos'' que deixei eles de lado.. 23\11\2018. Era de manhã, sempre tenho o costume de jogar as madrugadas e ficar até as 10 Horas da manhã. Recebi a notícia pelo meu padrasto que minha Avó tinha falecido, fiquei muito triste sabe... Perder uma pessoa que teve mais importancia pra voce que qualquer outra coisa.. Eu me arrependo muito de não ter ido ver ela pela última vez, eu me arrependo de ter sido uma pessíma filha e neta, ao ponto de deixar todos os que estão a minha volta sentindo a minha falta.   Eu realmente achei os ''amigos'' que eu tanto procurava, me importei tanto com as pessoas que estavam tão longe de mim, que esqueci de dar valor pra quem realmente se importava comigo. EU CHOREI MUITO, e ainda fico triste quando lembro disso. Eu lembro que, quando minha Avó não estava na UTI, e sim tomando remédios em casa, sempre que eu ficava triste ela me dizia ''Eu estou do seu lado''. Me desculpa, eu não conseguir ficar do seu lado quando voce também precisou de mim, me desculpa por te deixar sozinha me esperando. Eu fiquei muito triste quando ela morreu, mas também me deu um alivio, eu não gostava de ver ela usando aparelhos pra viver e respirar, eu sei que no fundo, ela também queria isso, ela dizia que não suportava sentir dor e que não gostava de dar trabalho pras pessoas, espero que ela esteja bem no lugar que escolheu agora. Me perdoa...

Eu voltei a jogar, ainda triste pelo ocorrido, achei que jogar me deixaria mais animada, achei que meus ''amigos'' que estavam comigo naquele dia me apoiariam e me deixaria feliz novamente. Eles foram embora, me deixaram e quando eu mandava mensagem, a unica coisa que recebia era ''Não vou\To co meu duo''

Eu precisava de ajuda, de alguém do meu lado me falando que eu não precisava me culpar e que tudo ficaria bem, que nem minha Avó fazia. Eu comecei a jogar e provavelmente essa foi a pior partida da minha vida, incrível como as pessoas conseguem machucar tanto assim as palavras, certo que eu não joguei bem, mas ninguém sabe o que está passando na vida de alguém pra simplemente falar ''Seu **cogumelo do teemo**''. 

Eu irei dar mais valor para as pessoas que estão do meu lado, e quero pedir que voces façam o mesmo, afinal, a gente nunca sabe quando será o último dia na vida de alguém. A VIDA É MUITO CURTA PRA NÃO APROVEITAR CADA SEGUNDO DO LADO DE QUEM AMAMOS, ATÉ MESMO NOS ÚLTIMOS, PENA QUE EU PERCEBI ISSO TARDE DEMAIS...

15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Minha experiencia em ''League Of Legends''

Acho que você percebeu tarde demais que liga das lendas é só um jogo, por mais que você ache que criou um laço forte com alguém é sempre importante lembrar: pra sumir da vida do outro aqui no mundo virtual é só apertar um botão, ou pior, encontrar outra pessoa. O jogo é divertido de fato, mas é só um jogo, o que está ao seu redor vale muito mais.

btw, texto emocionante.
Highlighted
Arauto
Arauto

Olá Ana... Boa noite no meu caso!

Primeiramente, eu fiquei muito tocado com seu relato, pois eu realmente já passei com algumas situações parecidas com a sua, e imagino brevemente o que tu está sentindo.

Bem... Eu gostaria de dizer que nem todas as pessoas que jogam League são assim, e que talvez um dia você consiga achar pessoas legais e que esteja mais presentes na sua vida. Eu diria que você poderia achar uma agora, mas imagino que não queira mais se envolver com pessoas do jogo...

Sabe, muitas vezes perdi certas amizades dentro do jogo que eu considerava amigão/amigona por coisas pequenas: um jogo em que eu ou a pessoa jogamos mal e nos desentendemos, eu ter ficado muito tempo fora/off e acabado que a pessoa ficasse triste, pessoas que sentiram ciúmes por outras amizades (sério, já aconteceu! E não foi uma vez só)... enfim, perdi "amizades" boas e que eu gostava por coisas bobas!
Outras vezes, perdi amizades por fatores que eu nem a pessoa tinhamos controle: uma oferta de emprego boa que tomava o tempo e a pessoa se afastou completamente, problemas familiares que à afastaram do game, saúde, relacionamentos amorosos, estudos, até mesmo pro suicídio já perdi uma amiga do game!

Mas ao mesmo tempo, eu sempre tenho encontrado pessoas maravilhosas que me ajudam e que eu tento ajudar com o que posso no dia-a-dia, ou que eu jogo sempre que estou online, ou que sempre converso fora do jogo pois já se tornaram uma parte importante pra mim! Então... eu sempre fico feliz com isso, mesmo que às vezes eu lembre de certas dores que alguns me causaram!

Bom, pra não ficar mais extenso e correr o risco de vc não ler, eu adoro novas amizades e seria uma honra se você (ou qualquer outra pessoa que esteja interessada) quisesse me conhecer ou tentar ter uma amizade, dentro ou fora do game! Eu quase não estou jogando ultimamente, mas sempre fico online aqui no Fórum e no meu Twitter (o @ está na minha assinatura - esse banner aí embaixo), então, se quiser um dia conversar ou trocar uma ideia e falar pra nerfar a Irelia... estou por aqui ok?

Abraço e sucesso pra você! Bom game e boa sorte nos Campos da Justiça!

Highlighted

''Nunca sabemos o valor de algo até ele desaparecer'',A vida assim como dura 100 anos pode durar 1 milésimo apenas,e como nunca sabemos a hora da morte devemos aproveitar ao máximo com quem realmente nos quer bem mesmo se a gente possuir inúmeras falhas. Mas não há como perceber isso sem dor então não é nossa culpa,mas nosso dever de não deixar isso que percebemos ser esquecido.
Eu tinha uma avó que eu era muito apegada,na época minha mãe sempre me deixava com ela pra ir trabalhar(meu pai é um merda que nunca foi Pai pra mim),e eu considerava minha vó como uma mãe. Porém quando ela estava para morrer ela meio que sabia disso e chamou os parentes mais próximos dela,porém meus pais não me deixaram ver ela por uma ultima vez e até hoje eu fico bolado com isso.
Eu também nunca fui fã de animais,mais lá pelos 14 anos eu ganhei uma **cogumelo do teemo** chamada Nina e nossa,ela era a cura da minha tristeza,cheguei a perde 2 HeadSet que ela comeu mais mesmo assim nunca consegui ficar boladao com ela,porém ela morreu uns 3 meses depois de ganhar ela e junto ao bullyng que eu estava sofrendo na escola eu fiquei numa Bad terrível,até parei de acreditar em Deus.(ainda não acredito)
Mas a vida segue,e eu ganhei uma gata chamada Teteia,e essa gata veio para mim numa época que eu estava quase em depressão e por causa dela eu não entrei de vez na depressão.Porém deram veneno para ela e acabou falecendo,e só com a morte dela que eu aprendi que a vida assim como pode ter 100 anos pode ter 1 milésimo,e que por isso aovés de simplesmente viver devemos viver de maneira intensa/sem temer a morte/aproveitando com nossa família de verdade porque não podemos voltar atrás das nossas escolhas.
Highlighted

Realmente emocionante, me fez pensar em certas situações que já passei na minha vida. Confesso que posso ser babacão de vez em quando, mas me apego muito às pessoas em geral, eu fico triste quando acontece algo que faz a relação acabar ou ser prejudicada, geralmente é por erros dos outros, mas eu também cometo alguns erros. Algo que não é nada para a gente pode fazer muita diferença para os outros, mas não dá para saber exatamente o que. Já perdi também muitas amizades, não só dentro do jogo como também fora dele. Até hoje lembro de partidas que ocorreram vários anos atrás, lembro da galera que eu jogava, das comps doentes que eu fazia. Apesar de tudo isso, continuo fazendo amigos dentro e fora do jogo, porque mesmo que eu me apegue muito às pessoas e fique triste com qualquer perda, eu aceitei que nada dura para sempre, então, enquanto eu ainda estou durando, quero fazer amizades que sei que um dia vão acabar, ou até mesmo só acabem com a morte de uma das partes, quero aproveitar a vida que tenho, passar por momentos felizes e momentos tristes, até porque, sem a tristeza, como você saberia o que é felicidade? Sem o medo da morte, como você poderia aproveitar a vida? A morte é uma tragédia, mas também uma benção. Ao mesmo tempo que uns só conseguem achar uma fuga na morte, outros preferem tentar coisas novas e aproveitar a vida. Cada um enxerga as coisas de um jeito diferente e isso que é fascinante no ser humano. Ninguém é completamente igual. Até hoje vejo nos contatos pessoas que não falo há um bom tempo(anos talvez), mas ainda lembro de nossas conversas, pessoas que caso tenha conhecido no LoL eu nem lembro o nick, mas lembro da pessoa, das partidas, das emoções que passamos juntos, isso me entristece muito, mas me faz lembrar também dos bons momentos que tivemos, um graças ao outro, é uma relação de trocas. No mais, as amizades mais fortes que fiz, os sentimentos mais fortes que já senti, as melhores e piores situações que passei, as melhores pessoas que passaram pela minha vida e todos os outros pelos quais já me apeguei mesmo que por um curto período, jamais irei esquecer.

Desculpa pelo texto bagunçado, eu realmente não sou muito bom com palavras, mas nesse texto zuado que fiz há muito sentimento envolvido, que não consigo transmitir para vocês. Creio que só o autor de um texto consegue entender perfeitamente o que ele quis passar, os outros só podem tentar entender, assim como só os artistas sabem todos os segredos sobre suas obras enquanto os outros somente podem tentar descobrir tais segredos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ola Ana tudo bom?
Nem todos no lolzinho sao assim vc so teve azar tipo eu que tive um duo e ele me deixo de lado essas coisas acontece sei que vc vai acha alguem...Aqui no mundo Virtual pra esquece um pessoa e so apera botao de excluir

Se quiser add pra nos trola umas partida so vamos :3

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@te amo gabrieI

Meus pêsames pela sua avó...
Espero que algum dia você encontre alguém para ficar ao seu lado ^^
Se quiser me add para conversarmos ou jogarmos algumas algum dia, pode chamar!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Sua vovó é minha

Seu nick é muito errado .-.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@te amo gabrieI Primeiramente, quero agradecê-la por postar aqui sua experiência pessoal em forma de desabafo e que é, também, um aviso que você quis deixar à comunidade.

Infelizmente, essa é a realidade! Mas, que bom que você tinha perto uma avó tão querida por você!

Se você tem uma família que se trata bem e que cuida de seus integrantes, não deixe as oportunidades de estar perto passarem! Eles conhecem muito de você, os "amigos" do LoL não. Talvez eles se importem mais com você do que os "amigos" do LoL, um game que une pessoas pelo interesse de chegar ao challenger (na grande maioria das vezes, este é o motivo!).

Começo a pensar que esses bugs no LoL sejam bons para que eu não fique tanto tempo no computador. Hoje, por exemplo, dividi meu tempo com minha família (vimos um filme juntos!).

Não dá para mudar o que passou, mas você pode agir de modo diferente daqui para frente, valorizando mais a quem você ama e a ama!

Highlighted

Pelo tamanho do textão e tanto vitimismo não é atoa que suas "amizades" não duram.
Highlighted

Texto emocionante, realmente é bem tenso.
Mas a parte que realmente me chamou mais atenção foi esse final do '' incrível como as pessoas conseguem machucar tanto assim as palavras, certo que eu não joguei bem, mas ninguém sabe o que está passando na vida de alguém pra simplesmente falar ''Seu **cogumelo do teemo**''. O meu namorado tem depressão, tanto que não conseguiu mais estudar nem nada, eu e a família são praticamente a unica coisa que faz ele ter vontade de de viver, e como ele praticamente só joga o dia inteiro , ele sempre se cobra bastante, principalmente no lol, ent diversas vezes ele já se sentiu muito triste por estar dando o máximo de si no jogo e acabar jogando mal e ainda ficarem xingando ele. Ultimamente ele tem melhorado bastante, tanto no lol quanto em si, se sentido mais feliz, mas qnd ele ta numa lose streak e xingam muito ele, ele fica bem bad.
Se quiser jogar, tamo ae,
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom, que bom que você se desabafou no fórum, percebeu que a vida deve ser vivida como se um dia você fosse morrer, pois você vai.
----- Lembre-se que você é mortal -----
Highlighted

@Nomk
é pq sou(era) main ww
Highlighted
Arauto
Arauto

Existem pessoas e pessoas. Eu fiz uma amizade no lol que já durou mais do que qualquer um imaginaria, ele parou de jogar já tem mais de 1 ano e ainda conversamos quase que diariamente.
Highlighted

trocar alguém que sempre esteve do seu lado por conta de um jogo, é algo a se refletir.
desejo forças a você e meus pêsames a sua avó

se quiser jogar comigo, to ai. não tenho esse tipo de coisa de duo...só chamar que eu vou
Highlighted

@Gray Soull@  escreveu:
Pelo tamanho do textão e tanto vitimismo não é atoa que suas "amizades" não duram.

guarde sua armagura para você, em nenhum momento ela se vitimizou, foi um desabafo.

e mesmo que tivesse, você não tem um minimo de direito de falar isso de alguém...