cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vezeos
Aronguejo
Aronguejo

Minha md10 até então

Bom, tô jogando duo com meu irmão e tá bem legal até agr. Tô achando as partidas justas, apesar de serem estressantes em alguns casos.

Partidas:

1) Cai autofill top, não sou main quase nada do top, mas resolvi brincar com a kayle, q foi minha primeira main do jogo, então eu lembrava como jogar certinho (já tinha jogados umas vezes pós rework). Matei o yasuo level 3 eu acho pq o cara era trollzão kkkk mto mto troll. Foi stomp, tenho nem oq dizer. Me senti inútil, pq nem precisei me estressar pra ganhar. Foi só farm e 1v2 qnd eu tava forte. (Ah, essa partida foi com um amigo meu). Venci

2) Caí contra outro yasuo. Tb foi fácil, stompei e as outras lanes tb. Nem tive q me preocupar e era só IK. Peguei fb na sejuani num invade. Meu irmão pegou karthus só pra zoar, e rimos bastante. As filas até aí estão condizentes. Venci

3) Partida legal, porém a mais estressante. Caí contra um mono diana mas peguei fb nele level 3. Acho q ele tava sem pegar diana tinha um tempo então foi fácil stompar ela. Infelizmente dei umas trolladas e meu bot acho q n tavam com os mains, porque a soraka n curou e fez o item errado. A mf morria de flash toda hora mas foi engraçado. Nessa houve um gap de bot, mas faz parte, afinal eu tb n joguei 100% (já tava meio cansadito). Meu irmão perdeu 2 barons que entragaram a partida. Derrota.

4) Caramba kk, caí contra uma main kat ad, dei fb mas me reestabeleci. Trollei algumas fights mas meu irmão garantiu os drags. Quase perdemos e houve muita briga, mas demos ace e GG. Divertido mas tb estressante.

Bom, vi alguém fazendo esse feedback e quis fazer igual. Eu trollo as vezes e por isso perco a partida, apesar de n feedar (geralmente). Meu trolls são mais nas fights decisivas, q eu n jogo 100% como deveria (quando falo 'meus trolls', é em relação a quando eu trollo xD)

Aprendi q estar em call e n dar mta bola em perder é uma bela chave pra vitória, ent espero continuar assim.

Gostei do matchmaker atual, e tô gostando do balanceamento, apesar de haver gaps muito grandes de elo as vezes.

Season passada terminei ouro 2, e até agr já estou prata 1 25 pdl, mesmo q com só 4 partidas (3/4). Mto melhor q a md10 do ano passado, q foi péssima na questão de recompensa por vitória (para mim). Este ano é rumo plat, mas já estando gold tá bom.

Ah, tô ganhando 50 pdl e perdendo 0.

Rumo à melhora!

4 RESPOSTAS
lia lia
Tropa
Tropa

Parabens! Assim que se aperfeiçoa, se tu quer melhorar se esforça! E vc ta no caminho certo!

Legal, mano!! Acho daora ler sobre a experiência de outras pessoas, ainda mais da MD10, um momento tão competitivo e até tiltante para a maioria dos players.

LightL96
Arauto
Arauto

Esse foi o relato de MD10 mais tranquilo que já li em vida.
ADC ShowMaker
Dragão
Dragão

Parabéns,que relato interessante.

Esses Yasuos aí do tópico normalmente são os que caem no meu time kkkkk