cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SShadowW
Dragão
Dragão

Minha pequena conquista

Sem-t-tulo

Se o seu elo é mais alto não vai parecer nada, mas pra mim é um boa conquista, e essa foi a primeira vez que eu subi um rank inteiro, já que quando terminei a Md10 estava no Ferro, então joguei todo o bronze

E eu já fui prata antes, minha primeira Md10 no LoL eu fiquei prata IV, mas depois fui rebaixado

Nunca joguei muito ranqueadas (2018 foram 4 jogos, 2019 foram 88 e 2020 foram 36), então é o primeiro ano que eu estipulei realmente chegar no gold, o que me deixaria satisfeito

Espero voltar aqui daqui um tempo postando isso

Tags (1)
11 RESPOSTAS
PIETR0
Aronguejo
Aronguejo

Booooa man, ai eu vi valor, o aprendizado valeu a pena, do ferro para o prata, evoluiu!

Adc vida loka
Arauto
Arauto

parabens ai pela sua conquista

Parabens cara, eu ja fui FERRO 3 ai tem uns rager que me chama de prata fico até feliz.
Samanozuke
Dragão
Dragão

Parabéns pela conquista, bora pro Ouro!

Booa mano,o Ouro lhe aguarda!

Parabéns, não se desanime por causa de trolls em sua partida! 

04ecd2395ec93a13c5d154457cb12bf2

Fã da Gretchen
Aronguejo
Aronguejo

é isso ai mano, não perca a vontade nunca e sempre que quiser aprender foca nos teus replays, vê o que vc poderia fazer de melhor, assista videos no yt(STREAM N AJUDA) e se eu puder te ajudar e vc quiser pode me adicionar, posso te explicar algumas coisas de supp se vc curtir jogar

Subir qualquer elo é uma conquista, parabens mano
T1 HC
Aronguejo
Aronguejo

Boa garoto, o segredo do lol é jogar pela diversão, quando tiver troll sorria deles, ao inves de ficar tiltado e não desista facil, uma simples TF que ganha muda a cara do jogo e jogue ranked solo, voce irá evoluir muito, onde todo mundo ta jogando pra ganhar, normal game tem mt mais troll porque tão testando champ, runas, builds e etc., a evolução vem da persistência. Boa sorte!!!

Parabéns, mano!

Voa irmão, o céu é o limite, certeza que esse é só o começo

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns, Shadow!

Feliz por ti ❤️