cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Missões Star Guardian 2019 - Mixuruca

https://i.imgur.com/LUXlJB8.png

Apesar de ter amado as skin, esse evento SG foi bem inferior aos anteriores :c

13 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Missões Star Guardian 2019 - Mixuruca

CARA... kkk

EU RI... eu JURO que eu ri quando eu vi

BLZ, é de graça e talz, mas mano... NA BOA.. na boa mesmo, UM BAÚ HEXTEC?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dá cara, não da pra tankar isso kkkkkkkkk Parece uma missão de primeiro de abril, ta ligado? kkkkkk

Highlighted
Lenda
Lenda

Engraçado o quão a Riot decaiu de um ano pra outro na questão de eventos, decepcionante.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

isso foi um downgrade tão absurdo. e pensar que tem gente passando pano pra isso, rs.
better to reign in hell than to serve in heaven.

Highlighted
Dragão
Dragão

Daqui a pouco vai vir o Murquinho defedendo a Riot.

Highlighted
Barão
Barão

Relaxa, o próximo evento vai vir só a chave.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

''evento SG'' que evento? pra mim isso não é evento não. evento foi o fliperama, projeto etc
fiquei bem triste o jeito que a riot tratou as sg esse ano porque é uma linha de skin grande mano tipo?????? mas pelo menos eles nos deram aquela cinematic incrível
Highlighted
Arauto
Arauto

Não vou negar que eu queria um capsula como recompensa, pra dar os incentivos $. Eu aceito o baú hextech, só não quero ganhar um campeão, ward, ícone esquisito e muito menos emote, e sim um Varus cúpido mortal ou qualquer S.G que eu não tenha, só isso e agradeço os mimos.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Lenda
Lenda

gostei do meu baú dropou em seguido 2 baús com chave um seguido do outro quando abri, no total foram 1 campeão nami fragmento, um emote do abelheemo e uma skin paia do do ez tpa, rodei 3 skins e veio nami das profundezas.
mas esperava bem mais, um mapa da sg , ove com missões e que fosse divertido e me incentivasse a jogar .
terminei já as missões agora é espera , até o mundial.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

@Durnnon Segundo a Riot não terá mais modos PVEs porque as pessoas jogam os modos e depois param de jogar o jogo, e parece que eles não gostaram disso. Mas os modos PVEs são modos de Evento, não é eterno além de ficar 1 mês, é claro que as pessoas vão enjoar mas como é modo de evento vai sair e voltar, depois de um tempo trazendo de volta os players que saíram, além de vender as skins.

A Riot é anda meio doida ultimamente...
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, esse evento é pequeno porque no próximo patch virá o mundial, e aí teremos um evento ENORMEEEE com direito a passe e tudo mais.
Seria muito ruim para a riot fazer um evento grande agora para durar apenas 2 semanas, entende?
I'm a cynic, I told you ♫
Highlighted

Poxa mas ainda não é tão justo a riot desmerecer tanto as SG que pelo menos adiasse pra lançar melhor e não essa porcaria bagunçada
Highlighted

Esse "evento" foi uma decepção pra mim, admito.
Highlighted

Esse evento ai tá com nada, to esperando ainda um evento a altura da Guardian Star's haha, ou da Odisseia, ai chega esse ano colocam essas missões vinculadas a Summoner's Rift, ai desanima qualquer jogador. =/

:champion102::champion83::champion64::champion65::champion47: