cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
steeljawss
Aronguejo
Aronguejo

Missões de assistir partida, alguma forma de completa-las rapido?

Ir para a solução

Essas missões chatas mas que dão recompensas razoaveis, tem alguma maneira de completar rapidamente? Antes só tinha que assistir 10-15 minutos. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Questionei em um ticket o motivo de eu não ter recebido tb a recompensa. Segue resposta abaixo:
"Eae, tudo bem? Nice Guy por aqui. o/

Opa ikertop, você poderá completar a missão assistindo partidas do segundo split, ou seja, sábado começa o CBLOL e você consegue assistindo ao vivo ou partidas gravadas.

Qualquer coisa é só falar 😄

Abraço de Árvore!"

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
HeLL BaroN
Arauto
Arauto
Eu fui no site, deixei o video aberto com som mínimo, e fica vendo facebook, mas ouvindo o jogo, e ainda não ganhei a recompensa... to até no 2º jogo lá mas nada ainda...

Estou na mesma situação, deixei uma partida rolando lá, mas não contou nada
Será que tem que ser jogo ao vivo pra contar ?
SShadowW
Dragão
Dragão
Você pode colocar um vídeo pra rodar enquanto joga, só mutar o volume pra não atrapalhar. Ou enquanto joga no PC coloca no celular.

Meu negócio é assistir mesmo, na verdade assisto ao competitivo bem mais do que jogo, então eu ganho as recompensas e nem uso direito.

Xorou
Arauto
Arauto
Eu acho que está com algum problema na missão, já assisti duas partidas e não contou ainda.
Já coloquei 4 partidas pra assistir e ainda não contabilizou. Não sei porque.
SADSHOW
Tropa
Tropa
algúem pode me dizer se pode ser partida gravada?
Seu Augusto
Arauto
Arauto
Acho que vão ser as partidas do segundo split
pizza mozzarella rella rella rella rella
goerr
Aronguejo
Aronguejo
Acredito que eles atualizaram o sistema para funcionar apenas pra região do usuário. Ou seja, tem que esperar o CBLoL para começar a valer.
- - - - - - - - - - - - - - - - -

Conheça mais sobre mim em: https://www.linkedin.com/in/gabrielgcardoso/
Fiquei que nem 1 imbecil olhando 1 hora de partida, veja bem, OLHANDO, e não ganhei recompensa...
SShadowW
Dragão
Dragão
Podem ser partidas gravadas sim.
Mas só vão contar partidas dos segundos splits das regiões.
A LPL começa amanhã (mas no primeiro split alguns jogos deles não estavam contando).
O CBLoL começa sábado.
LCS e LEC começam dia 12/06.
LCK começa dia 17/06.

Então somente as partidas que começarem a partir de amanhã que contarão para essas missões.
Essas missões de assistir partida nunca funcionam pra mim.
Já nem tento mais fazer elas.

@Dizzie  escreveu:
Essas missões de assistir partida nunca funcionam pra mim.
Já nem tento mais fazer elas.

Que isso man.

As do CBLoL é certeza que contam.

@SShadowW Mas os prêmios nem são lá essas coisas. Normalmente são só um pouco de essência azul ou algum ícone genérico.
Questionei em um ticket o motivo de eu não ter recebido tb a recompensa. Segue resposta abaixo:
"Eae, tudo bem? Nice Guy por aqui. o/

Opa ikertop, você poderá completar a missão assistindo partidas do segundo split, ou seja, sábado começa o CBLOL e você consegue assistindo ao vivo ou partidas gravadas.

Qualquer coisa é só falar 😄

Abraço de Árvore!"

Ver Resposta em Destaque no post original

Backburn
Aronguejo
Aronguejo
Bora fazer missão GOGOGO!!!!

Em algumas partidas de outras ligas eu clico nelas e aparece "VOD not Available".Se alguém souber me responder como resolver isso estarei agradecido 😄

(O bug está grifado em vermelho) https://prnt.sc/svgkzs

@REXXPEITA O R0UZNesse caso é porque ou a partida ainda não aconteceu ou porque demora alguns minutos após o término para eles postarem o VOD no site. Então é só voltar em outro momento para assistir.