cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Missões para Maestria

Olá pessoal, vim propor uma mudança no Sistema de Maestrias para o jogo.

Breve contextualização: Com a chegada da Essência Azul como moeda, muitos jogadores sentiram que os custos de ativação da Maestria 6 e 7 estão elevados; apesar de ter sido feita a conversão certa de IP para EA, não ganhamos EA da mesma forma que IP e nem usamos a EA apenas para maestrias. Sobretudo, trata-se de uma mudança que mostre efetivamente que o jogador tem domínio sobre o campeão, além de obter alguns S em partidas.

Principal: Venho propor que as Maetrias sejam obtidas por meio de missões especiais de cada campeão. Tal como fazemos para obter ícones de temas de skins (como PROJETO), mas para o campeão que se deseja obter o símbolo de maestria. A ativação da Maestria 6 seria por missões como conjurar uma quantidade de vezes cada habilidade do campeão; já a Maestria 7 seria por meio da aplicação das habilidades em jogo, não apenas conjurá-las.

Exemplo

Orianna :Champion81:

M6

- Obter 2 S- ou acima em partidas;

- Conjurar a habilidade Q :Habilidades318: 300 vezes;

- Conjurar a habilidade W :Habilidades317: 250 vezes;

- Conjurar a habilidade E :Habilidades319: 250 vezes;

- Conjurar a habilidade ultimate :Habilidades316: 200 vezes;

M7

- Obter 5 S- ou acima em partidas;

- Causar (inserir um valor) de dano com a habilidade Q :Habilidades318: ;

- Causar lentidão em 200 campeões inimigos com a habilidade W :Habilidades317: ;

- Bloquear (inserir um valor) de dano de campeões inimigos com a habilidade E :Habilidades319: ;

- Acertar a habilidade ultimate :Habilidades316: em pelo menos 3 campeões inimigos 100 vezes;

Vayne :Champion119:

M6

- (mesmo esquema do anterior)

- Causar (inserir um valor) de dano em campeões, tropas e monstros neutros com a habilidade W :Habilidades495: ;

M7 

- Obter 5 S- ou acima em partidas;

- Abater 70 campeões inimigos com o ataque básico após conjurar a habilidade Q :Habilidades496: ;

- Causar (inserir um valor) de dano a campeões inimigos com a habilidade W :Habilidades495: ;

- Atordoar 100 campeões inimigos com a habilidade E :Habilidades493: ;

- Abater 100 campeões inimigos enquanto estiver sob efeito da habilidade ultimate :Habilidades494: ;

Yasuo :Champion130: 

M6

- (mesmo esquema do anterior);

M7 (famoso Yasuo m7 do seu time Smiley LOL )

- Levantar 200 vezes campeões inimigos com o furacão da habilidade Q :Habilidades542: ;

- Bloquear 200 habilidades de campeões inimigos com a habilidade W :Habilidades544: ;

- Causar (inserir um valor) de dano com a habilidade E :Habilidades541: ;

- Atingir pelo menos 3 campeões inimigos com a habilidade ultimate :Habilidades543: 100 vezes;

Conclusão: Apesar de exemplos, o descrito acima confere maior domínio do campeão pelos jogadores do que apenas obter uma nota boa por partidas. Estou aberto a contra-argumentos quanto à proposta (não aos exemplos, isso caberia a Riot decidir, e são apenas exemplos) . Obrigado a todos que leram e sorte nos campos de batalha Smiley Happy 

:Champion103: "Um pássaro preso nunca aprenderá a voar"

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso seria tipo muito bom, pois estou cansada de jogar de janna mil e uma partidas e nunca tirar s. 

Sofro

Tropa
Tropa

Acho que com :Champion118: campeões a tela de missões seria um caos mas UP.

Se tem tempo para pensar numa morte bela, por que não vive belamente até o fim?
Highlighted
Dragão
Dragão

aí vc teria um monte de gente que não estaria nem aí pra partida e ficaria só spammando habilidade pra cumprir a missão (e nem adianta falar que não ou q seriam poucos q jogando aram esses dia vi várias pessoas sairem da tf pra alimentar o poro pela missão)
Highlighted

Hahaha simm, suporte eu também sofro. A ideia da proposta é vc mostrar que joga bem, que salvou seu time mesmo ficando com um AMA ruim :Habilidades158:

Highlighted

Então, eu imagino o mesmo, porém spammar as habilidades caberia apenas à maestria 6, e ainda o jogador precisaria obter S nas partidas. Para a M7 ele deve usar as habilidades de forma útil na partida

Highlighted

Ah, e outro ponto. Nem todos os campeões tem skillshots para poderem usar fora da luta. As habilidades de 'Clicar' no campeão ou tropa não serão desnecessariamente spammadas, manja? (~Sona discorda~)
Highlighted

mas como o jogo automaticamente avalia se vc usou de forma útil?

e sei, mas o q impede de um jax ou lee fazerem pedra da visão e ficar spammando skills nas sentinelas pra cumprir a missão? "Ah, só falar de acertar um campeão", blz....aí quem joga de jg já sai na desvantagem pq todas as skills na selva n entrariam na missão

Highlighted

Oi Orya,

Não sei se entendi muito bem a dúvida, mas assim, para a Maestria 6 seria "só spammando skill". Seja um Q do Lee ou o pulo do Jax. Eles poderiam sim ficar usando as wards e skill. Mas veja bem, eles estariam se prejudicando, pois logo ficariam sem ward e não seriam efetivos na partida.

Para a M7 a história já é outra. Como eu escrevi, os jogadores devem aplicar as habilidades na partida, ao invés de apenas "spammarem". Por exemplo, um Lee Sin poderia ter como missão acertar seus Q em campeões inimigos, bloquear uma determinada quantidade de dano de campeões inimigos com o W, aplicar lentidão a uma determinada quantidade de campeões inimigos, acertar 3 campeões na ultimate e por ai vai.

Eles entrariam na missão assim como qualquer outro campeão 🙂