cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Modo Embate: minha sugestão de mudança

Antes de começar quero dizer que estou me baseando em um post feito pela Riot sobre o modo Embate, caso queria ler e ficar por dentro antes de ler esse é só clicar aqui e acessar.

Pois bem, o modo embate foi apresentado como substituto da fila flex (que covenhamos não estava muito bem), o que em si é uma otima ideia! já que ela traz um pouco do cenario E-Sports para jogadores casuais como nós, permitindo criar nossos propios times e competir por premios cade vez melhores!

• Pontos positivos: ter que engressar usando tickets, e quanto mais usar tickets maior o premio, o fato de ter esse sistema não permite que tenhamos chances infinitas no torneio, até porque em campeonatos mundiais na fase eliminatoria é perdeu ta fora, trazendo um pouco mais de realidade, ele traz uma fase de analise para vermos com quais campeões nossos adversarios jogam e a seleção de campeões competitiva (aquela que ban 3, escolhe 3, ban mais 2 e termina escolhendo os ultimos 2)
  • Pontos negativos: o modo será realizado entre sexta-feira a domingo, sendo que ganho de uma passo pra proxima chave, que se você não jogar na sexta, você podera chegar até a segunda chave, se não jogar sabado apenas até a primeira mesmo, dando maiores chacnes de conquistar mais premios para aqueles que tem mais tempo de jogar
  • Extra: A riot está fazendo o League Voice , um sistema de chat de voz apenas para equipes pré-definidas, isso será muito bom com o modo Embate, já que não será necessario programas externo.
  • Sugestões: a parte de liberar a segunda chave só no sabado e a terceira no domingo eu concordo, mas eu acho que poderia ser assim, você não jogou na sexta e entro no sabado e ganhou a primeira chave, a partir dai você já podera jogar a segunda chave e se ganhar vai ter que esperar até domingo, assim aquelas pessoas que tem menos tempo para jogar podem ter a mesma chance de ganhar os mesmos premio 
1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Não acho que é uma resposta direta a Flex, e ela não tá tão ruim assim, achei um ótimo evento com uma Ideia obvia, mas que com a execução que estão propondo parece que vai funcionar perfeitamente, mas essa parada dos dias, é pra n prolongar muito, o prêmio máximo pode vir depois de 6 a 9 partidas pra terminar a chave, então jogar mais de 3 partidas num dia depois das 7 (q é o horário que ta começando os jogos pelo menos no teste no EU) ficaria ruim. E todos tem a mesma chance, mas pra ganhar o melhor prêmio tem que jogar muito, por isso que vai ser num fim de semana depois da 7 horas, que é um ótimo horário em que geralmente todo mundo vai estar disponível