cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Modo URF permanente sugestão

Eu gostaria de dar uma sugestão sobre o evento rotativo que é o mais amado pelos jogadores.

Definitivamente, esse modo é muito mais interessante do que o proprio aram, que hoje não faz mais sentido permanecer ativo, ultimamente testei o aram normal game, para relembrar da historia de Avarosa no final da partida e nem disso eu pude desfrutar, galera, é obvio, é muito nítido de que o modo URF(Padrão: Apenas com habilidades com countdown baixo) como foi esse ultimo urf que saiu hoje (16/06) é incomparavelmente mais chamativo do que o aram e provavelmente a equipe deve ter noção disso.

Jogo League of Legends mesmo antes do beta do servidor brasileiro, cujo qual eu participei, vi muitas versões do URF mas nenhuma se compara a primeira, que foi muito parecido como essa última, e sempre foi o modo que os jogadores mais amaram, não desvaloriso os outros modos criativos de URF que a riot já fez, e também não significa que mantendo o URF(Padrão) não poderiam trazer sempre algo novo, como sempre fazem.

Dêem a opniões de vocês, eu acho que muitos de vocês que participam da comunidade sentem o desejo de ter o modo urf permanente, não tenham medo fazer suas críticas, o modo é incrivel, divertido e nós sabemos que a riot não teria o que perder mantendo esse modo pra sempre, aliás manteriam muitos dos jogadores que jogam por apenas diversão ou roleplay, ativos diariamente, porque existem jogadores que não suportam a lentidão e a seriedade de cada partida, seja rankeada ou normal game, vai ser incrivel ter algo diferente do padrão sério; lento, para jogar quando puder, ou quando quiser.

17 RESPOSTAS
Highlighted

Urf permanente? nop, isso já foi uma questão levantada e que vejo se repetir toda vez o modo volta pro jogo, ai teria players pedindo para que bufassem ou nerfassem champs do urf, sem falar q varios modos os principais do jogo nem mais seriam tao jogados, e vamos admitir, que as missões que a RIOT pede q nos façamos ficam muito mais faceis se fizermos no URF, e a RIOT nao quer isso, no final, Urf permanente só traria mais dor de cabeça.

(Sem falar q o URF pesa o jogo e acho q com o cliente no estado em que está nao funcionaria muito bem, ainda to na sugestão de o TFT virar um jogo apenas e se dividir do LoL para pesar menos.)
-----------------------------------------------------------------------------
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro."
Highlighted

"porque existem jogadores que não suportam a lentidão e a seriedade de cada partida, seja rankeada ou normal game"

Eu concordo totalmente com o que voce disse, o modo normal pra mim e o ARAM ja nao tem mais o brilho de antigamente. Eu so voltei a jogar LoL por causa do URF, pra mim e o unico modo que me divirto e garanto que meus amigos se divertem tambem. ARAM ja ta ultrapassado 😕 tiraram a ranked 3x3 que era mais interessante que o ARAM por sinal.
Highlighted

URF pesa o jogo? JODISJDSAOIIJSAD nao me faz rir cara, o que isso tem a ver? absolutamente nada. a riot poderia simplesmente desativar as missoes de serem feitas no URF e ponto final. a questao do client ja outros 500.

Highlighted

Eh real outros 500 bem 500 mesmo
-----------------------------------------------------------------------------
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro."
Highlighted

É mano, assim, sua visão crítica sobre isso é muito boa. Realmente ARAM tá sendo um modo que a maioria dos jogadores não joga mais hoje em dia. Então tipo, na minha humilde opinião, acho sua opinião boa e até de certa forma criativa. Bom comentário aê, e achei uma boa iniciativa também porque a Riot vê esses nossos posts e comentários, então quem sabe essa sua publicação não seja assunto dentro da empresa haha ¯\_(ツ)_/¯

Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot já explicou q nunca vai deixar o URF permanente pq sempre q deixam o URF por um período longo de tempo os jogadores acabam enjoando do lol todo e param de jogar o jogo completamente.
Highlighted

Antes do Urf eu tinha uns amigos que jogavam quase todo dia comigo, depois que a Riot disse que ia colocar o URF, e eles ficaram full hypados e agora quase todo dia dizem que não conseguem jogar LoL, que "morgaram" de vez com o jogo.
Urf causa uma fadiga muito grande quando você passa muito tempo jogando ele e vai tentar jogar o normal denovo
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted

• Apoio totalmente, hoje fui jogar uma partida de ARAM para ver como estava. porém não esta igual antes.  
Highlighted
Dragão
Dragão

A Riot mesmo já disse recentemente que o URF não faz muito bem pro jogo em si.
Muitos jogadores que não entendem realmente o jogo entram nele e acham que o LoL é aquilo.
Durante os períodos em que o URF está ativo a quantidade de players que param de jogar aumenta.

Eles só trazem esse modo pois a comunidade pede, e pede muito.

Não será permanente.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu penso o mesmo.

A lógica é a mesma para qualquer modo: joga quem quiser.

Eu me encaixo totalmente no que você comentou, jogo apenas por diversão, para me distrair, e claro, não sou o único entre milhares de players.

Tenho 29 anos, trabalho o dia todo, pago as minhas contas e não estou afim de me estressar jogando de forma competitiva, ou seja, no período do URF foi uma maravilha para mim, voltei a jogar LoL só por isso e alguns brothers também.

Eu NÃO parei de jogar LoL porque lançaram o URF anos atrás e isso me "desmotivou" com os outros modos, parei porque nenhum outro modo tinha graça, era maçante ficar farmando, e demorar de 30 a 40 min numa partida. O Aram é basicamente isso, só é mais curto por ser em uma única rota. No URF é ação do começo ao fim, o foco não está em vencer (para alguns sem noção, sim), mas sim nas TF's o tempo todo com recursos "infinitos", isso é realmente muito divertido, fazer combos e spamar habilidades, foram raras as vezes que eu me diverti tanto jogando LoL, mesmo quando perdia o jogo.

Os outros modos lançados não me prenderam a atenção também.

E agora que retiraram o modo, obviamente me retiro novamente do jogo (infelizmente).

Na minha opinião, o URF nunca foi tóxico para o LoL, nunca foi o real "motivo" para os jogadores deixarem o jogo.

A Riot é que não entendeu (ou finge que não entendeu) que o LoL já perdeu a graça para milhares de jogadores pelo mundo, e esses milhares de jogadores em sua maioria com certeza jogava apenas por diversão, e então, quando finalmente encontram um modo divertido, a própria Riot se "boicota" com essa justificativa totalmente questionável.

Enfim, meu comentário não vai mudar as decisões internas de uma empresa gigante como a Riot, é apenas um desabafo.

À Riot: Nos vemos novamente daqui há alguns meses, caso o URF retorne. 

Abraços! 😉

Highlighted

Eu entendo sua opinião e respeito ela de verdade, mas a Riot se baseia em estudos com dados estatísticos q provam oq foi dito acima de muitos jogadores abandonarem o jogo e não retornarem após um grande período de URF, portanto apesar do modo ser divertido e tal, e muita gente querer ele permanente, isso infelizmente não acontecerá.

Highlighted

@The Rocky  escreveu:

Eu penso o mesmo.

A lógica é a mesma para qualquer modo: joga quem quiser.

Eu me encaixo totalmente no que você comentou, jogo apenas por diversão, para me distrair, e claro, não sou o único entre milhares de players.

Tenho 29 anos, trabalho o dia todo, pago as minhas contas e não estou afim de me estressar jogando de forma competitiva, ou seja, no período do URF foi uma maravilha para mim, voltei a jogar LoL só por isso e alguns brothers também.

Eu NÃO parei de jogar LoL porque lançaram o URF anos atrás e isso me "desmotivou" com os outros modos, parei porque nenhum outro modo tinha graça, era maçante ficar farmando, e demorar de 30 a 40 min numa partida. O Aram é basicamente isso, só é mais curto por ser em uma única rota. No URF é ação do começo ao fim, o foco não está em vencer (para alguns sem noção, sim), mas sim nas TF's o tempo todo com recursos "infinitos", isso é realmente muito divertido, fazer combos e spamar habilidades, foram raras as vezes que eu me diverti tanto jogando LoL, mesmo quando perdia o jogo.

Os outros modos lançados não me prenderam a atenção também.

E agora que retiraram o modo, obviamente me retiro novamente do jogo (infelizmente).

Na minha opinião, o URF nunca foi tóxico para o LoL, nunca foi o real "motivo" para os jogadores deixarem o jogo.

A Riot é que não entendeu (ou finge que não entendeu) que o LoL já perdeu a graça para milhares de jogadores pelo mundo, e esses milhares de jogadores em sua maioria com certeza jogava apenas por diversão, e então, quando finalmente encontram um modo divertido, a própria Riot se "boicota" com essa justificativa totalmente questionável.

Enfim, meu comentário não vai mudar as decisões internas de uma empresa gigante como a Riot, é apenas um desabafo.

À Riot: Nos vemos novamente daqui há alguns meses, caso o URF retorne. 

Abraços! 😉

Faço de suas palavras as minhas. URF é o único modo interessante que me prendeu a atenção também, por muito tempo inclusive. E por mais que eu jogasse URF bastante, eu não enjoava. Já um normal game, não suporto mais jogar uma partida. Infelizmente desinstalei o LoL novamente e retorno quando o URF voltar. (se voltar). Eu sei que a Riot não é cega e que com certeza ela sabe do que a gente está falando, mas como de costume, se fazem de desentendidos e lançam skin para a Lux. 😕

Nos vemos na próxima, LoL. 🙂

Highlighted

Pensou o mesmo, até mais lol
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara você está completamente certo, urf é o único modo em que realmente há diversão no jogo, ganhando ou perdendo sempre vai ser engraçado, em partidas normais/rankeadas existe muita toxicidade o que estraga totalmente o jogo, já no urf não! A riot deveria repensar demais nos conceitos dela e ouvir um pouco os jogadores, urf permanente seria perfeito.

Highlighted

Cara pensa na situação, vc acabou de jogar uma rankeada, o cara do seu time xingou o time todo e você não tem mais paciência para aturar esse tipo de situação (que normalmente sai impune pela riot), você vai e começa a jogar um urf, acabou, vc não vai ter que se preocupar com a vitoria/derrota e com certeza será muito mais divertido, ainda mais com um grande leque de possibilidades e maneiras de jogar urf, novos metas, itens em champions que não tem nada a ver, e você não tem que se preocupar com isso! O urf alegra a vida de muitas pessoas inclusive a minha, e é sempre bom ter mais de uma opção de modo de jogo, já que, mesmo mudando os mapas, a mecanica de jogo sempre será a mesma (tirando TFT), por mim o urf deveria ser permanente sem sombra de dúvidas, joga quem quer, quem não quiser é só jogar outro tipo de jogo =P

Highlighted

O urf ser permanente é a maior furada, duvido que as pessoas iam querer jogar pra sempre afinal o urf só é tão legal pq ele aparece de vez em quando. Se tivesse urf o tempo todo a galera ia pouco a pouco enjoando afinal urf é enjoativo quando se jogado por muito tempo, e a riot ta certa quando fala queo povo fica mal acostumado com o jogo por causa do urf. ARAM é chato por isso, num é mais novidade faz tempo e ele não tem um balanceamento legal pra manter os players o tempo todo só nele ( só joguei por um tempo aram quando tava em ponte da carnificina).
Mas acredito que deviam rotacionar nos finais de semana dividindo um final de semana urf aleatorio ( odeio livre escolha pq vc só ve os mesmo champs) e na outra Nexus Blitz que é muito divertido ( e tbm é bem acelerado e mais imprevisível que o urf)
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara maluco, URF só incentiva as pessoas a trollarem ainda mais as partidas, e esse URF foi uma bagunça, era cara trihardando a cada partida, e sempre os mesmos champ, por isso o URF aleatório é melhor, porque o cara joga com o que vier.

Uma coisa que tinham que fazer para melhorar o aram, seria remover os dados de troca, assim, o que cair, o cara tem que jogar.