cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Modo de jogo Urf Misturado com Todos Por Um no mapa do ARAM

Teve uma epoca que teve esse modo, mas foi mt tempo atras, onde misturavam o TDPU e Urf no mapa do ARAM, era super divertido e dinâmico. Espero que algum dia repensem nesse modo e acabar reformulando ele. Compartilhem e deem GG's ate chegar num rioter, muito obrigado até mais!

17 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Modo de jogo Urf Misturado com Todos Por Um no mapa do ARAM

Era só em partidas customizadas que dava pra jogar One For All no ARAM, pelo que me lembro. 

Mas foi bem legal.

Highlighted
Tropa
Tropa

Talvez aconteça mesmo, pois pelo que entendi no vídeo que postaram sobre a season 10, vai ter ArURF e Todos por Um na metade do ano; e talvez eles vão juntos, quem sabe?

Highlighted
Tropa
Tropa

O primeiro modo de URF q saiu foi o melhor ate hj, campeao aleatorio sem esse negocio de vc poder escolher com quem quer jogar
Highlighted

Nossa que ideia boa! Imagina um time full heimer 80% cdr mana infinita contra um time full udyr que divertido
Highlighted
Lenda
Lenda

no aram , seria péssimo, o grupo com mais dano em area ou cc ganharia sempre
além dos times de invocador.
annie, yorick, zyra, teemo, heim, ivern
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Arauto
Arauto

@Forken Da pra ver que você não joga lol a muito tempo, porque na verdade o primeiro URF foi o raiz, o que se pode escolher os campeões, onde teemo não tinha restrição de quantos cogus colocar etc, mas eu prefiro o aleatorio, assim não vejo o mesmo campeão todo jogo.

Highlighted

O primeiro modo URF foi livre, dava pra escolher o campeão que quisesse.

Highlighted
Barão
Barão

Seria muita loucura. Mas quem sabe.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só não no Aram , no Aram o time com melhor dano em área e cc ganha izi, já que provavelmente vai se aleatório, imagina 5 udyr x 5 Brand no Aram .
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É cara, esse modo realmente seria muito divertido hoje em dia. Um time com 5 sions levaria o jogo em 3 minutos, muito bom, né não?
Highlighted
Tropa
Tropa

Num Q&A da Riot, vi que postaram algo que pode dar leves dicas que isso possa acontecer:
Pergunta: [...] "Vocês vão fazer mais eventos interessantes e significativos para os jogadores?"
Resposta: "Queremos que todos os eventos ofereçam uma experiência única e empolgante para os jogadores, e é por isso que nosso objetivo de agora em diante é fazer com que a participação nos eventos seja mais recompensadora, original e memorável para todos."
"- Trazer modos de jogo (novos e antigos) de volta para os eventos" [...]

Highlighted
Tropa
Tropa

seria engraçado isso
Highlighted

eu lembro que na época era tão poderoso esse modo, que meu pc rodava lol a 5fps dentro da partida ASUDHAUHDSAD
Highlighted

@Forken  escreveu:
O primeiro modo de URF q saiu foi o melhor ate hj, campeao aleatorio sem esse negocio de vc poder escolher com quem quer jogar

mas o Urf Aleatório não é o ''Original'', o que vc escolhe o champ que é

Highlighted

Para os doentes que falam: "o URF original era melhor"...

1. a Riot já cansou de explicar o porquê.

2. Já teve URF puro agr pouco no aniversário de 10 anos.

3. Além de ter o URFea (se vc jogar mto sai alguma coisa que vc goste, até seu main, pq n? Peguei os meus, pq vc n?) e terem incluido um "mini urf" naquele modo especial NexusBlitz.

E eu mesmo n entendo quem não curte ARAM. Vc joga com qualquer coisa, feeda hard e ninguém te estressa por isso.

A Riot sabe que URF é o futuro e tem até orientado o jogo a ser mais rápido e ter mais picos de poder. Mas o jogador de LoL nunca tá satisfeito, é birrento até o fim, mesmo que isso custe a existência do joguinho...

Highlighted

Não cara meu deus, 10 akali no urf, isso não pode existir

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pensa que maneiro 5 malphites AP no aram ultando, acabou lol, ff aos 15 kkkkkk, roubado demais.