cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Modo espectador do LoL

Salve clã, beleza? Vim trazer uma sugestão para o modo Espectador, nós sabemos que tem aquele tempozinho pra você poder entrar e assistir uma partida porque você pode acabar falando pro seu amigo in game onde estão certos players, se estão drag ou baron, e acabaria dando vantagem para ele, mas isso não precisa ter em partidas personalizada, por exemplo, eu e meus amigos estamos fazendo um campeonato entre nós e queremos assistir o jogo dos outros em tempo real, então eu acho que devia ter uma janela de configuração do espectador antes de iniciar a partida e teria as seguintes opções:

• Assistir em tempo Real: habilitar essa opção permite os espectador ver em tempo Real a partida, entretando para ela começar teria que esperar o Espectador carregar, e ele não poderia avançar e nem diminuir o tempo
  • Habilitar chat entre Players e Espectador: isso é uma ideia que eu tive por causa do campeonato entre eu e meus amigos, as vezes alguem esquece de alguma regra e quebra e tals, alcança a marca de 100 minions e esquecem disso e continuam, com isso você poderia falar abertamente com todos os players da partida personalizada, ele poderia ficar assim  [All][Espectador] vinigamer333: [msg]

Lembrando que isso seria apenas para partidas personalizadas, as gerenciadas continuariam igual e se alguem não quiser isso é só não ativar essas opções antes da partida personalizada.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Modo espectador do LoL

up
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom, é algo a se pensar msm..
Highlighted
Tropa
Tropa

Essa do tempo real, é uma péssima ideia.
Pensa comigo, seu amigo iniciou uma partida, você entra no modo espectador e fala pra ele onde está o jungler inimigo, onde tem ward e onde não tem, e assim ele fala pro time dele e ele ganha a partida, isso seria péssimo.
k4zni
Highlighted
Tropa
Tropa

Exatamente e, é um dos motivos, por não haver esse modo de espectador em tempo real.
"Se você está atravessando um inferno, continue atravessando" – Churchill
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pelo visto você não leu o tópico inteiro, eu sugeri isso APENAS em partidas personalizadas, e deixaria a gerenciadas como estão. Ler faz bem