cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Modos de Jogo Rotativos.

Ah.. Era bem divertido, eu normalmente chegava da escola na Sexta Feira, e ficava especulando com  meus amigos, quais seria o modo de jogo rotativo daquele final de semana, as veses eram alguns que eu não gostava muito (mesmo assim divertidos), as veses eram alguns em que eu tinha uma felicidade gigantesca em jogar(um grande exemplo disso é o modo ascenssão), emfim, na minha opinião eram modos de jogo super divertidos, e acho q a grande maioria do servidor gostava...

Queria saber, qual  foi o motivo que levou a Riot a remover os modos de jogo rotativos..

O Modo URF, Todos por Um entre outros.. Eram otimos modos, que toda a comunidade gosta, esse ano do meu ponto de vista como jogador, foi um dos piores anos pro lolzinho, o jogo foi bastante entediante, e  continua sendo, as veses eu me canso, de jogar apenas os Modos de Jogo normais e tal. Mesmo tendo o Nexus Blitz, algumas pessoas, como eu não gostam desse modo, e preferem muito os modos antigos, Alguns podiam não agradar a todos, porem, com a grande variedade que existia, todos acabavam gostando pelo menos de um..

Sera que tem algum jeito da Comunidade pedir para a riot voltar com os modos rotativos?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Sei que a Rito tirou o modo URF pelo prejuízo que estava tendo, agr os outros eu não sei.
Highlighted

Riot tirou o URF pq tava causando DIVERSÃO DEMAIS, vai entender....

Sdds modos rotativos, Nexus Blitz enjoa rápido demais

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O esquema é todo mundo fazer greve, logar no cliente e criar uma sala personalizada com nome de queremos os modos rotativos ou queremos o URF de volta o/ usahusha