cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KOP Trouble
Arauto
Arauto

Mono Champions qual o segredo para não enjoar?

Boa tarde forum.

Gostaria de saber se os mono champions tem algum segredo para não enjoar de jogar com somente aquele campeão, pois eu enjoo de jogar rapidamente, inclusive ja fui main todas as roles, com exceção do MID, muito por causa do enjoo.

Agradeço desde já as ideias e dicas.

19 RESPOSTAS
KDA Riven
Aronguejo
Aronguejo

Minha duo "lil clówn" é mono twitch, e bem, acho que o principal motivo dela não ter enjoado foi o resultado, que com o tempo começou a ganhar muito mais partidas.

sei la
Lifsitch
Arauto
Arauto

Tem gente que joga xadrez com as mesmas peças nos mesmos lugares há mais de 30 anos. Ou você gosta ou então não gosta.

Ruiya
Lenda
Lenda

Toda partida é diferente e cada vez mais você evolui com o personagem lembrando também que existem builds alternativas para ser treinadas como minha leona que já foi: AD,Crítico,Tank,Ap,hibrido e etc...

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Sneaking
Aronguejo
Aronguejo

Eu já fui mono Rengar e mono Orianna, acho que o que não me fazia enjoar era o desafio contra as outras pessoas, nenhuma partida é igual, as vezes você é forçado a jogar de forma diferente, então pra mim é isso.

A questão msm é o winrate pessoal com o champ, como citado pelo amigo acima falando do twitch.

Mimicista
Lenda
Lenda

Sei lá.... Eu amo demais a LB

dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo

Ué, eles não enjoam porque gostam do personagem, igual pudim, ninguém enjoa de pudim, quanto mais melhor
Für Elise
Tropa
Tropa

Depende cara, primeiramente você acho que tem que gostar do personagem em si e não só das habilidades. É bom tbm quando você sabe jogar mt bem com o champion, e ganha quase todas. Eu já fui q nem você, até achar meu main memso duqwgdiquwd mas mono mono eu não consigo ser. :Habilidades3:

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Essa é uma boa pergunta.

Sempre quero aprender mais ainda com o meu Mono (sim, sério)..

Mas é por causa do meu gosto por ele, nem só pelas habilidades. Sua história e suas frases me cativaram e me motivaram a continuar o meu caminho. E mesmo estando em pausa, estou "mexendo" nele, seja desenhando ou no Modo de Treino para não perder o reflexo.

E pra quem não entendeu, eu sou Mono Master Yi.

seila, sou mono leblanc e nunca fico enjuado dessa deusa
Ereshkígal
Tropa
Tropa

Se vc é mono champ, provavelmente é pq vc ama o champ, logo... n tem como enjoar.
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

Meu mais próximo de monochamp é o kayn, eu não enjoo de jogar com ele (ate pq tem 2 formas pra jogar com ele kkkkk) mas sei la, eu me sinto seguro, sinto a vontade de arriscar e fazer coisas que eu n faria com outros champs, gosto da temática, do visual, mecânica, jogo com ele na jg, no mid, no top e etc. Pq vc n procura nos champs q vc gosta algum que seja versátil? Como um shen, vlad, jayce e etc
Mallik
Arauto
Arauto

Meus fps me limitaram mas, era super legal quando o time inimigo sumia, dnsiuajdnisdsa.
Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Existem vários fatores responsáveis por uma pessoa virar "mono".

- Ter experiência com o Campeão para entender os limites nas trocas e extrair o máximo do conjunto de habilidades.
- Se afeiçoar pelo personagem em si, tanto a lore quanto o visual, quando comecei a jogar lá em 2012 eu jogava só com Mordekaiser porque adorava a temática do personagem e o nome das habilidades.
- Winrate e força do Campeão, as vezes ter esse personagem no time sempre vai garantir uma vantagem para o time.

Eita, acabei de jogar com você, você estava de Xayah e eu de Talon, que por sinal pretendo ser mono Talon... :pp

CallOfEvil
Tropa
Tropa

yeah
JangaDaZimba
Tropa
Tropa

Eu tmb kkkkkkkkk não consigo jogar mais de 15 partidas seguidas com o mesmo champ que eu ja enjoo dele uahuahahuahuhaha

@KOP Trouble  escreveu:

Boa tarde forum.

Gostaria de saber se os mono champions tem algum segredo para não enjoar de jogar com somente aquele campeão, pois eu enjoo de jogar rapidamente, inclusive ja fui main todas as roles, com exceção do MID, muito por causa do enjoo.

Agradeço desde já as ideias e dicas.

Cada Champ no lol tem mecanicas e habilidades difirentes,isso nos ja sabemos:Iten2049:

Porem o verdadeiro segredo de nao enjoar de um champ nao podemos responder,pq nao existe uma resposta,simplismente voce deve procurar um campeao que te faça feliz,que te divirta,e o melhor, que te faça carregar varias partidas!

GG!🐖

Skitt
Tropa
Tropa

Cara, o segredo e achar um champ que voce goste e se divirta jogando. os mono champs não se enjoam por esse motivo.